sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Americana tem "prova de fogo" no Campeonato Paulista

jogadoras_americana_2012_paulista Depois da estreia tranquila contra Presidente Venceslau (vitória por 77 a 46), Americana agora enfrenta Ourinhos, domingo (23), às 18 horas, no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos, numa "prova de fogo" para a equipe do técnico Luiz Augusto Zanon nesta 1ª fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

"Vai ser um jogo dificílimo. O adversário está motivado pela chegada de um novo técnico e reforços, além de atuar em casa com apoio da torcida", disse Zanon. O técnico de Americana vem trabalhando bastante a parte tática da equipe visando essa partida em Ourinhos. "Não podemos entrar na correria do adversário. Temos que fazer um jogo com qualidade, valorizando a bola. O controle emocional também será determinante na partida", explicou Zanon, que ainda não definiu o quinteto titular.

A lateral Karla Costa e a pivô Mamá Dantas, que não jogaram contra Venceslau, viajam para Ourinhos, mas ainda dependem de avaliação médica para ficar à disposição do técnico Zanon.

Nenhum comentário: