sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Guarulhos e Jundiaí tentam primeira vitória no Paulista

O Campeonato Paulista Feminino – 2012 tem sequencia nesta sexta-feira (14 de setembro), com a partida isolada entre Guarulhos/FUMGUARU e Divino/COC/Jundiaí, ás 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal João Carlos de Oliveira (João do Pulo), na cidade de Guarulhos (SP). A partida, que é válida pelo turno da fase inicial, integra a Chave A, dentro do Grupo 01.

Os dois times jogam pela recuperação. Na última vez que esteve em quadra, o representante de Guarulhos perdeu para o São José/Colinas Shopping, atuando fora de casa, enquanto que a agremiação de Jundiaí foi batida pelo São Caetano/Drummond, mesmo jogando em seus domínios.

“Vamos jogar em casa e temos que focar o resultado positivo, respeitando bastante o adversário mas, procurando jogar forte e impondo o nosso ritmo, já que o grupo está fechado e almejando a recuperação, visto que jogamos muito abaixo contra o São José. Trabalhamos forte durante a semana e estamos preparados para buscar a recuperação”, comenta Alexandre Cato, técnico do Guarulhos/FUMGUARU, que não poderá contar com a ala/pivô Fernanda, contundida.

“A expectativa é que a equipe, que é bem jovem, atue melhor do que ocorreu nos dois primeiros compromissos no campeonato, já que estivemos aquém. O jogo tende a ser difícil mas, trabalhamos forte para demonstrar crescimento e ter uma atuação melhor, não só individualmente, como também na questão coletiva”, analisa o técnico Leonel Menezes, do Divino/COC/Jundiaí, que não poderá contar a armadora Carla e a pivô Fernanda e não sabe se terá a pivô Thamara, que se recupera de contusão.

Na classificação geral da chave, o Guarulhos/FUMGUARU é o terceiro colocado, somando três pontos, em duas partidas disputadas (01 vitória e 01 derrota). O Divino/COC/Jundiaí aparece no quinto lugar, com dois pontos, ainda sem vencer na competição.

Nenhum comentário: