sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jogadoras do Sport são apresentadas na Ilha do Retiro

Sport_IlhadoRetiro Palmira_IlhaRetiro

Boa parte das jogadoras contratadas pelo Sport Recife para a disputa da Liga de Basquete Feminino (L.B.F.) – 2012/2013 foi apresentada oficialmente a torcida da equipe, na noite de quarta-feira (12 de setembro), no estádio Ademar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), em Recife (PE), antes da partida entre o clube pernambucano e o E.C. Bahia, válida pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série A – 2012 de futebol.

O jogo terminou empatado (1 a 1) mas, antes de a bola começar a rolar, as jogadoras Adrianinha, Palmira Marçal, Luciana, Alessandra Oliveira e Francielle, além das atletas formadas na própria equipe pernambucana, adentraram ao gramado e foram apresentadas individualmente aos torcedores. Em seguida, deram uma volta no campo, saudando e recebendo o carinho dos torcedores.

“Gostei bastante desta experiência, que foi muito bacana. A torcida foi muito calorosa conosco”, relata Palmira.

"Posso dizer que arrepiou essa festa. Nunca fiz parte de uma apresentação diante de tanta gente. Vamos representar o Sport para o Brasil inteiro e espero que venham nos apoiar também nos jogos", acrescenta a armadora Adrianinha.

Vídeo: http://youtu.be/HYAkdlPvmI4

Nenhum comentário: