sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Santo André tira a invencibilidade de São José no Paulista

O Santo André/Semasa derrotou São José/Colinas Shopping, na noite desta quinta-feira (27 de setembro), por 62 a 59 (26 a 23 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP), válido pelo returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2012. As duas equipes integram a Chave A, que faz parte do Grupo 01.

O time do Vale do Paraíba vinha de uma série de quatro partidas de invencibilidade nesta primeira fase.

Os principais nomes da partida foram Micaela Jacintho (15 pontos e 02 rebotes) e Fabão (11 pontos, 09 rebotes e 01 assistência), pelo time do Grande ABC; Nádia Colhado (16 pontos e 09 rebotes) e a cubana Ariadna Felipe (15 pontos, 08 rebotes e 02 assistências), em favor do representante do Vale do Paraíba.

No outro jogo, o Guarulhos/FUMGUARU conseguiu a recuperação ao derrotar o São Caetano/Drummond, mesmo atuando no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP), por 69 a 44 (32 a 24 no primeiro tempo). Os destaques da partida foram Taissa (09 pontos, 05 rebotes e 02 assistências) e Ana Paula (09 pontos e 01 assistência), pelo time da casa; Laís (25 pontos, 05 rebotes e 02 assistências), Sheila (09 pontos e 05 rebotes), Ana Paula (09 pontos e 08 rebotes) e Vanessa Gattei (09 pontos e 04 assistências), em favor do visitante.

Com estes resultados, a classificação da Chave A está da seguinte maneira:

1º) São José/Colinas Shopping
      Santo André/Semasa – 09 pontos (04 vitórias e 01 derrota)
3º) Guarulhos/FUMGUARU – 08 pontos (03 vitórias e 02 derrotas)
4º) São Caetano/Drummond – 06 pontos (01 vitória e 04 derrotas)
5º) Divino/COC/Jundiaí – 04 pontos (04 derrotas)

A competição prossegue no dia 03 de outubro (quarta-feira), com a disputa de dois jogos: Divino/COC/Jundiaí x Santo André/Semasa, às 20h00 (de Brasília), na cidade de Jundiaí (SP); e São José/Colinas Shopping x São Caetano/Drummond, às 20h00 (de Brasília), em São José dos Campos (SP).

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.trabajadores.cu/news/20120610/2510112-la-lupe-chiquita-acabo-gigante

MeninoBionico disse...

Lais na seleção. Precisamos renovar. Poucas jogadoras que fazem mais de 25 pontos apareceram no basquete. Lais vem fazendo boas temporadas faz uns 3 anos. Esta na idade certa para amadurecer e chegar ao auge.
Precisa ser bem treinada e precisamos de alas assim, rápidas.

Anônimo disse...

Primeiro ela precisa arrumar a
cabeça.ser disciplinada e parar de
se achar.

Anônimo disse...

Parar de se achar, isso passa pela maioria das jogadoras mais novas. Mal sabem jogar basquete direito, falta muito fundamento e experiência e por trás delas temos técnicos cabeçudos, que acabam estragando essa garotada. Basta dar uma olhadinha na turma de Americana.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar a Lais precisa encontrar um time bom para jogar a LBF. Guarulhos vai jogar só a primeira fase do Paulista. Espero que alguém a contrate porque realmente ela está fazendo uma ótima temporada.

Anônimo disse...

Temos que admitir uma coisa, pelos números a Nádia está fazendo um excelente Campeonato Paulista. Será que ela finalmente voltou a evoluir?

Anônimo disse...

A Nadia é uma exelente reboteira.
Só isso.