sábado, 20 de outubro de 2012

A primeira despedida de Magic Paula: Copa América 1997

imagempaulacopa97a

imagempaulacopa97b

imagempaulacopa97c

imagempaulacopa97d

imagempaulacopa97e

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Bert pela postagem. Gosto muito de relembrar este passado glorioso do basquete feminino brasileiro. Pena que viveremos deste passado por um bom tempo, pois a atual gestão ( e a anterior também, diga-se de passagem) do basquete feminino, equivocada em todos os sentidos, não permitirá o surgimento de uma geração talentosa como tivemos na década de 1990 até meados dos anos 2000. Parabéns e sucesso ao blog!

Anônimo disse...


ANONIMO
Esta conquista inédita foi maravilhosa!Parabéns atletas,e principalmente ao Miguel Angelo,pelo titulo,o nome dele injustamente não foi citado pelo blog!Injustiça!!!!

Anônimo disse...

Parabens ao Bert pela publicação que nos faz lembrar de um tempo maravilhoso.
Porém, voltando a realidade, neste momento delegações de todo o Brasil estão se amontoando no aeroporto de Londrina a espera de ônibus que as levem para Goere.
Por economia nas passagens aereas a CBB, antecipou os voos de amanha para hoje, como não alugou quantidade de ônibus satisfatória, as delegações irão aguardar até ás 23:30h a delegação do Maranhão, para aí sim. irem juntas para Goere.
Esta é a geração que tem o Brasileiro com a Seleção da Idade já convocada. Se alguma atleta se destacar na competição, parabens para ela, pois não poderá atuar na seleção ja que a documentação das atletas ja esta toda pronto.
É desta forma que vamos levar o Brasil a um bom resultado em 2020. Pois 2016 já sabemos que será terrivel.

Swoopes disse...

Paula fez 38 pontos na final contra os Estados Unidos jogando contra defensoras do nível de Tereza Edwars, Edna Campbel e Katie Smith!!! Realmente ela fazia mágica em quadra... tudo com muita categoria e beleza!!! Saudades eternas!!!!! Essa merecia um clone!!!!!!

Anônimo disse...


OBSERVADOR

Enquanto as delegações ficam amontoadas desde a manhã a espera do onibus para Goioere,aonde estará o Carlos Nunes e a Hortencia!!!Quem assume as despesas de alimentação das equipes no aeroporto de Londrina?
Lamentavel!!Economizar os desmandos no sofrimento de adolescentes!!Ridiculos!!!

Anônimo disse...

Muito sério o descaso que esses dirigentes tem com as categorias de base, onde poderíamos formar futuras jogadoras. Como vemos temos muito tempo para formar o famoso ciclo olímpico. Querida Hortência e Cia., 2016 já chegou faz tempo!!!!!
E temos muitas meninas sub-15 deixadas para trás, muito melhor que outras que foram convocadas e é devido a imparcialidade desses técnicos. Quem pensa um pouco e não vê futuro, para e vai estudar. Que pena, são atletas de 15 anos apenas e teriam muito basquete para aprender.

Anônimo disse...

Bert grandes lembranças...Aqui no interior de são paulo não chegava a World basquete mais eu sempre conseguia adquirir a revista atraves de amigos era perfeita.Os meios de comunicação abandonaram o basquete feminino.obrigado por sempre estar me fazendo reviver momentos singular do basquete feminino