segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Americana e Sport fazem amistoso hoje

703_14.36.2012_17702_ef_20120414 O Americana e o Sport Recife jogam amistosamente nesta segunda-feira (29 de outubro), às 16h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP).

O time paulista, que é o atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF), fechou a etapa inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2012 com a liderança da Chave B, somando sete pontos, em quatro partidas realizadas (03 vitórias e 01 derrota). A agremiação comandada pelo técnico Luiz Zanon vai encarar o Santo André/Semasa no playoff – quartas-de-final do estadual.

“Vai ser um ótimo teste para o time, que tem o playoff do Campeonato Paulista pela frente e depois terá a Liga de Basquete Feminino (LBF)”, comenta Zanon.

Já o representante pernambucano, que vai estrear na Liga de Basquete Feminino (LBF), realizou várias contratações e formou um elenco forte e competitivo, já figurando entre os favoritos. A equipe comandada pelo técnico Roberto Dornellas vai realizar alguns amistosos no Estado de São Paulo, com a meta de entrosar e dar ritmo ao time.

“Todo esse trabalho foi estudado e pensado para que pudéssemos identificar os pontos que precisam ser mais trabalhados e ver como a equipe está em quadra. É mais uma forma de preparação mais próxima da realidade da Liga de Basquete Feminino (LBF)”, afirma Dornellas.

Além da partida diante do Americana, o Sport Recife vai jogar amistosamente contra o Santo André/Semasa, na quarta-feira (31 de outubro), às 19h00 (de Brasília), na cidade de Santo André (SP), e enfrentará também o São Caetano/Drummond, na quinta-feira (1º de novembro), às 18h30 (de Brasília), em São Caetano do Sul (SP).

Um comentário:

Ainnem Agon disse...

É daqui a uma hora, vou lá assistir e depois venho aqui comentar como foi...