domingo, 21 de outubro de 2012

Natália e torcida vendem rifa para tentar saldar dívidas do time de Catanduva (O Regional)

Na manhã deste sábado, a armadora do Basquete Clube Catanduva, Nathália Aparecida Mares Burian, há sete anos no time, e amigas da torcida, ofereciam uma rifa de uma motocicleta para as pessoas que transitavam pelo calçadão da Praça da República.
Segundo a jogadora, após o clube receber uma motocicleta 0 km como colaboração, cinco mil números foram confeccionados para serem comercializados a R$ 10.
O objetivo da ação é que o dinheiro arrecadado será destinado ao clube para pagamentos da dívida que ultrapassa a margem dos R$ 50 mil do campeonato anterior, incluindo salário das jogadoras.
“Estou dando a cara a tapa, porque quero ver o time jogar novamente, nossa equipe é considerada a 4ª entre as melhores do país. Nossa esperança é ver o nome de Catanduva sendo levado para outras partes do Estado e do Brasil, através das meninas do basquete”, disse a armadora.
Atualmente a diretoria do Basquete Clube realiza algumas reuniões e algumas jogadoras continuam treinando para os Jogos Abertos.
“Todas as jogadoras acreditam que o time vai voltar, estamos à procura de empresários que gostem do basquete para nos ajudar. Queremos que o time volte a brilhar com o ginásio cheio”, afirmou Nathália.
A torcedora e amiga da jogadora, Meire Freitas dos Santos, afirmou à reportagem de O Regional que é uma grande tristeza ver o clube parado, sem jogar e brilhar como era no passado.
“Sentimos falta de ir ao ginásio acompanhar os jogos, ver a garra das meninas e torcer pela vitória do basquete que sempre representou muito bem a cidade de Catanduva. De repente você vê o time se dissolvendo. Abracei a causa e estou fazendo a minha parte, ajudando a vender os números das rifas. Precisamos levantar o time novamente”, comentou Meire.
As pessoas interessadas em colaborar com o clube podem entrar em contato pelos telefones (17) 8138-3665 e 8173-5429 para adquirir o número da rifa que será sorteada pela Loteria Federal no dia 27 de outubro.

Fonte: O Regional

16 comentários:

rogerio silvestre disse...

Que situacao dramatica eh essa??

Anônimo disse...

Prova maior de Amor de uma Jogadora para com o Clube e a Cidade. Estamos com Você Natália nesta luta e quem sabe consigamos vender Todos os numeros e saldar uma grande parte das dividas anteriores e quem sabe com novos patrocinadores tenhamos um Time forte em 2013.
Jun10r.

Anônimo disse...

Que tristeza, meu deus..

Anônimo disse...

Força Catanduva, vocês precisam de gente que realmente gosta desse esporte maravilhoso. Gente séria...
Nosso basquete está debilitado neste quesito.
CADÊ A DONA HORTÊNCIA E CIA, nessas horas...
Lembra Hortência que você jogou em Catanduva, e que você mandava no Ferreto, eu me lembro.
Uma cidade que sempre teve tradição, não pode acabar assim!!!
Vamos empresas, patrocinem......

Anônimo disse...

Catanduva faz falta no cenário do basquete feminino!

Anônimo disse...

Cadê o povo que comentava que o problema de Catanduva era o Ferreto? Foi só ele sair de lá que acabou o basquete feminino da cidade. Se ele era o problema, porque ninguém assume a responsabilidade por manter o clube agora que ele não está mais lá? Falar e reclamar é fácil. Até papagaio fala. Agora, ter atitude é para poucos!

Anônimo disse...

Que vergonha!!! Nao da Natália! Da situação! Para o Basquete Feminino Brasileiro. Hortencia Cade vc? E lastimável! Ferreto?! Saiu fora e deve estar ganhando uma boa grana do Seu Chico!

Anônimo disse...

Hortencia.Quem é a dona Hortencia
como dirigente do basquete feminino
Como jogadora Maravilhosa.Como di-
rigente mediocre.Ela não socorre
Catanduva porque la eles precisam
de dinheiro.Vai em Recife porque la
o dinheiro esta sobrando e pode ter
algum para ela.
Entre o Carlinhos e o Grego,fico
com o Grego.Como entre o PT e o resto dos partidos,fico com qual-
quer um, até o PCC.

Anônimo disse...

Dói ver essa situação. Eu que frequentei os ginásios até 2000. vejo a decadência em todos os aspectos. Estive presente em Londres, Guadalajara e Copa América no Mato Grosso e só vi decadência!!! Ginásios nacional vazio, jogadoras mediocres, raras excessões e o abismo cada vez mais próximo. Saudade da época de Nádia, Marta, Ruth, Leila, Karina, Ana Mota, Sandra Prandi, Vanias Hernandes e Teixeira, Deise, Cíntia Tuiú e Luz. Sei que sou saudosista e velho, assim como os amigos e amigas que pulavam a mureta por autográfo. Recortes de jornais... Saudade de um passado que o presente nada faz recordar. Até a televisão baniu esse esporte. Que pena!

Anônimo disse...

Infelizmente Catanduva acabou cometendo vários erros que culminaram com o fim do time. Exageros salarias, insistência num técnico que bem pouco rendeu nestes quase 8 anos e falta de um diretor que cobrasse e colocasse ordem no barraco.
Infelizmente é essa a imagem do nosso amado basquete... ruínas.
Parabéns Natália, independente de seu unanime entre as ex- jogadoras está dando a cara a tapa.

Salve Jorge... disse...

A situação é vexatória.
Colocar qualquer respingo de rsponsabilidade na Hortecia, aí é ridículo...qdo muito ela poderia ir até Catanduva e ajudar a Natalia no corpo a corpo com empesários e levar uns blocos para vender para seus amigos empresários.
A situação está assim por falta de planejamento.
Parabens a Natalia,mesmo com a suspensão pelo dopping e impedida de jogar, poderia simplesmente fazer qualquer outra coisa mas se engajou numa causa nobre.
O clube já dava mostra de estar descendo a ladeira mas preferiu fingir que nada acontecia.

Anônimo disse...

JOGADORA VENDENDO RIFA P/ PAGAR DIVIDAS DE PRESIDENTE DO TIME?
ISSO É UMA VERGONHA PRESIDENTE DR PEDRO MACCHIONE.
QUANDO A VACA FOI PARA O BREJO POR INCOMPETÊNCIA E PREPOTÊNCIA, O SENHOR, O FERRETO E ALGUNS POLITIQUEIROS OPORTUNISTAS, TIRARAM RAPINHO DA RETA, NÉ?
SENHORES MEDÍOCRES, IRRESPONSÁVEIS E OMISSOS.
QUANTO A SENHORITA NATHÁLIA E TORCIDA, MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

Anônimo disse...

NOVA TRAPALHADA DO TÉCNICO FERRETO

P/ o anônimo 22/10/12 09:55
Sua pergunta: Cadê o povo que comentava que o problema de Catanduva era o Ferreto?

Resposta: Hoje comentamos a mesma falta de competência e profissionalismo, com que o Ferreto, está comandando a equipe de Ourinhos.
Quer maior prova que o povo tinha razão?
Assista: Vídeo: Abi Olajuwon em Ourinhos, postado por este respeitado Blog em 20/10/12, entrevista que o Ferreto, atual técnico de Ourinhos, concedeu p/ a Globo, usando uniforme c/ os patrocinadores de Catanduva (sua ex-equipe e rival de Ourinhos).

Um antigo dito popular diz: A voz do povo,.............
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Não tem nada haver o comentário acima....pois é normal ver jogadoras de basquete defendendo uma equipe e utilizando camisas de outros clubes que já defenderam anteriormente. O basquete feminino é um esporte considerado amador e os clubes Não tem uniformes suficientes para as jogadoras utilizarem nos treinos, já os de jogo são apenas duas camisas por temporada.

Anônimo disse...

TÉCNICO DE UMA EQUIPE DANDO ENTREVISTA PARA UMA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, COM UNIFORME E PATROCINADORES DE OUTRO TIME, NÃO TEM NADA A VER?
REALMENTE TEM QUE SER CONSIDERADO ESPORTE AMADOR E COM ESSE TIPO DE MENTALIDADE, SERÁ SEMPRE.
QUE ABSURDO!

Anônimo disse...

Seu anonimo de 23/10/2012 23:15
Deixa de ser ridiculo e mal informado o Dr Pedro quando saiu da equipe deixou dinheiro no caixa e tudo pago,os salarios em dia foi falta de competência do atual presidente Sr Itajobi e financeiro João leite que não tem credibilidade nenhuma
Enfim o Dr pedro arcou com as despesas de todas as casas pagou rigorozamente por que era avalista e fim de papo