domingo, 21 de outubro de 2012

Pindamonhangaba e Ribeirão Preto vencem pelo Grupo 02

O Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba (foto) retornou a liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista Feminino – 2012 ao derrotar o SEL/Cristo Rei/FAIP/Marília, na tarde deste sábado (20 de outubro), por 85 a 50 (41 a 25 no primeiro tempo), em partida válida pelo returno da fase inicial, disputada no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba (SP).
O time da técnica Sueli Salomão, com mais este resultado positivo, chegou aos 11 pontos, em seis partidas disputadas (05 vitórias e 01 derrota), ultrapassando a SEME/Recreativa, que contabiliza dez pontos. Já a agremiação de Marília permanece na quinta colocação, com seis pontos, em cinco jogos realizados (01 vitória e 04 derrotas).
As atletas mais efetivas foram Kátia Denise (25 pontos) e Ana Flora (15 pontos), pelo time do Vale do Paraíba; Natália (15 pontos) e Michelle (10 pontos), em favor da equipe do Interior.
O Grupo 02 do Campeonato Paulista Feminino – 2012 tem sequencia na sexta-feira (26 de outubro), com a partida entre o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba e Asser/SEME Rio Claro, às 18h00 (de Brasília), em Pindamonhangaba (SP). No dia 27 de outubro (sábado) jogam SEL/Cristo Rei/FAIP/Marília e São Bernardo/ASA, às 18h00 (de Brasília), em Marília (SP).
 
A SEME/Recreativa deu sequencia ao seu bom momento no Grupo 02 do Campeonato Paulista Feminino – 2012 ao derrotar o São Bernardo/ASA, nesta sexta-feira (19 de outubro), por 41 a 29 (18 a 15 no primeiro tempo), em partida válida pelo returno, disputada no CREC Odemir Furlan (Baetinha), na cidade de São Bernardo do Campo (SP). As cestinhas da partida foram Ariane, 11 pontos, pelo time do Grande ABC; Iza, 12 pontos, e Débora, 10 pontos, em favor da equipe do Interior.
Com a vitória, o time comandado pelo técnico Márcio Marolo da Silva (foto) chegou aos dez pontos, em seis jogos realizados (04 vitórias e 02 derrotas), assumindo a primeira colocação na classificação geral. A equipe de São Bernardo do Campo manteve a terceira colocação, com oito pontos e as mesmas seis partidas disputadas (02 vitórias e 04 derrotas).
A competição tem sequencia neste sábado (20 de outubro), às 16h00 (de Brasília), com a partida isolada entre Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba (segundo colocado) e SEL/Cristo Rei/FAIP/Marília (quinto colocado). Na última vez que esteve em quadra, o time do Vale do Paraíba passou pelo São Bernardo/ASA, enquanto que o representante do Interior foi superado pelo Asser/SEME Rio Claro.
No turno desta fase inicial, vitória do Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, mesmo atuando fora dos seus domínios, por 70 a 42.
Fonte: FPB

Nenhum comentário: