quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Santo André vence Sport em amistoso

O Santo André/Semasa derrotou o Sport Recife, na noite desta quarta-feira (31 de outubro), por 75 a 68 (42 a 27 no primeiro tempo), em partida amistosa, realizada no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP).
 
O jogo foi bastante movimentado, com a equipe paulista sempre no comando do marcador. Os dois técnicos promoveram um rodízio grande nas suas equipes durante a partida.
 
As cestinhas foram Micaela Jacintho, 19 pontos, Êga Garvão, 16 pontos, e Kátia, 12 pontos, pelo time da casa; a norte-americana Alex, 17 pontos, Erika e Palmira Marçal, ambas com 11 pontos, em favor do visitante.
 
“O nosso time, quando enfrenta um time que exige bastante, está correspondendo. Conseguimos marcar forte, assim como fizemos quando derrotamos o São José pelo estadual, e isso nos levou a vitória neste estadual”, comenta Laís Elena, técnica do Santo André/Semasa.
 
“Estamos iniciando um trabalho e estes amistosos estão sendo importantes para analisarmos como a equipe está e ter um parâmetro do que devemos trabalhar para estrear bem na Liga de Basquete Feminino (LBF)”, analisa a experiente pivô Alessandra, do Sport Recife.
 
“O time tem muito a crescer, já que estamos trabalhando há pouco tempo com o elenco completo. A tendência é de um crescimento gradual com o passar dos amistosos e treinamentos”, acrescenta a armadora Adrianinha, também do time pernambucano.
 
O Sport Recife conclui sua série de amistosos no Estado de São Paulo, enfrentando o São Caetano/Drummond, nesta quinta-feira (1º de novembro), às 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Delenice Ribeiro, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Já o Santo André/Semasa abre sua participação na semifinal do Campeonato Paulista Feminino – 2012, enfrentando Americana, no dia 05 de novembro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), Na cidade de Americana (SP).

Fonte: LBF

6 comentários:

Anônimo disse...

E a promessa Franciele nem aparece nas estatísticas. Palmas para as injustiçadas pela CBB: Ega, Micaela e Palmira!!!

Anônimo disse...

Eh dona Parmira continua com seu joguinho limitado e sem fundamento algum... kkkkkk

Ainnem Agon disse...

Concordo com o Anônimo das 09:30. Os jogos da semi-final do Paulista vão ser espetaculares entre SA x AM... Pretendo ver todos in loco.

Anônimo disse...

Cansado dessas eternas promessas...

Anônimo disse...

Santo André deu uma aula de como jogar basquete.
Americana que se cuide.Podemos ter surpresa.

Anônimo disse...

o time de santo andre , mesmo sem patrocinio , sempre dando trabalho a times com muito dinheiro , aposto no santo andre , pra chegar em boas colocaçoes.