sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hortência promete time feminino de basquete forte apenas em 2020

Felipe Hid

O desempenho da Seleção Brasileira feminina de basquete na Olimpíada de Londres preocupa os fãs da modalidade sobre como vai estar o time para os Jogos do Rio. A própria diretora da equipe, Hortência Marcari, admitiu em entrevista ao SRZD que para 2016 será complicado fazer uma boa campanha.
Mas, nem tudo está perdido. De acordo com a dirigente, o projeto da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) é revelar atletas com o intuito de renovar o grupo. A expectativa é de que novas promessas possam surgir nos próximos sete anos.
"Estamos trabalhando fortemente a base. Temos que construir, temos que fazer novos atletas. Então, tem que investir no sub-15, sub-16, sub-17, sub-18 e sub-19. O adulto é o que pegamos do que estavam construindo naquela época,  mas que não foi construído de forma correta. Estamos trabalhando, para que, não sei se vai dar tempo para 2016, mas com certeza para 2020 termos uma equipe muito forte", declarou a ex-jogadora, em entrevista ao SRZD.

Fonte: SRZD

11 comentários:

Anônimo disse...

Fique com a sua boca fechada.Assim
o risco de falar bobagen e mentiras
é menor.Quem quer aparecer corre o
risco de desaparecer.Faça como o Vanderlei.Não fala nada só que os
resultados aparecem.
Por favor desapareça do feminino.
Obrigado

Anônimo disse...

Hortência diz: "O adulto é o que pegamos do que estavam construindo naquela época, mas que não foi construído de forma correta."

Eu pergunto: Quem foi o treinador responsável pelas seleções de base na gestão anterior?
O Sr. Claudio Tarallo comandou as últimas quatro gerações de base.

Pergunto de novo: Se o trabalho não foi construído de forma correta, porque o principal responsável pelo trabalho foi mantido no cargo e ainda por cima promovido para comandar a seleção principal?

Cadê a coerência? Será que algum dia conseguiremos encontrá-la em alguma declaração da Hortência?

Anônimo disse...

"investindo forte na base". A sub 17 treinou um mês para o mundial da Holanda e ela vem me dizer que está investindo forte na base. Hipócrita.

Ainnem Agon disse...

Pessoal, podem se animar porque são pessoas com pensamento e discursos como esses que estão lá em Brasília desgovernando o nosso país. Estamos salvos!

Anônimo disse...

Se ela não tem capacidade para montar uma seleção forte em sete anos, não conseguirá em onze. Ao contrário com a Hortência à frente, a seleção feminina ficará cada vez pior, como tem acontecido desde 2009. Se ela admite isso, então faz um favor a todos: PEDE PRA SAIR!

Anônimo disse...

Sera que essa senhora pode prometer
alguma coisa?Esta prometendo isso e
aquilo ha quanto tempo?
Brunoro pelo amor de Deus, tire essa louca do feminino enquanto é
tempo.

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Hortência, te admiro tanto, mas tanto, pelo que fez como jogadora pelo país, mas sinceramente... deixe a CBB! Pelo bem do basquete feminino do Brasil!

Paulo disse...

Não acredito mais em nada do que a Hortência diz. Vocês se lembram que esse discurso foi o mesmo antes da Olimíadas de Londres 2012: há pouco tempo até as Olimíadas de Londres, só em 2016 teríamos uma seleção bem preparada...

Anônimo disse...

Hortencia suas declarações são ridículas! Será que em 2020 voce estará viva? A seleção depende dos clubes e os clubes estão morrendo. Dependem de loucos pelo basquete feminino que também estão desistindo ,porque voce no comando Hortencia faz qualquer um desistir. Voce é hipócrita!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seus projetos Hortencia também só existe nas fotos. Gostaria que fizessem uma CPI e voce também seria pega como foi a Karina Rodrigues com o segundo tempo.

Anônimo disse...

Os projetos da Hortencia só servem para ela ganhar dinheiro, não beneficiam ninguém mais. Fora Doida.