sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Com visual renovado, Kelly avisa que o Maranhão é o 'bicho papão' da LBF

Um dos reforços do Maranhão Basquete para a temporada de 2013 e com o visual renovado, a pivô Kelly não esconde a ansiedade para a estreia na LBF. O primeiro jogo será no próximo domingo contra o Sport, e a jogador avisa que espera um duelo equilibrado, mas chama o favoritismo para o time maranhense, que jogará ao lado da torcida no Castelinho.
 
- O bicho-papão, para mim, é o Maranhão. É uma competição muito equilibrada. Tem equipes muito boas, muito fortes. Isso só engrandece a competição, deixa o nível ainda melhor. A gente só pode afirmar na hora da prática. No jogo, as coisas se alteram, os nervos se alteram. Eu prefiro esperar um ou dois jogos para avaliar melhor a competição. Estamos dando o nosso melhor. Vamos entrar no domingo para dar o nosso melhor e ir em busca da vitória.
 
Para encarar as pernambucanas, a pivô renovou o visual e adotou o estilo rastafári para a estreia. Entre os argumentos para a mudança, está a identificação com o reggae de São Luís, o que faz a cidade ser chamada de Jamaica Brasileira, e a praticidade para as atletas.
 
- Visual novo para a estreia. Vou entrar de cabeça na Jamaica Brasileira. É um estilo que eu sempre gosto de usar. Muito prático nessa vida de atleta. Eu gosto e me sinto bem. E reafirmando as raízes, isso é importante.
 
O jogo de estreia na LBF será às 10h, no Castelinho. Os 6mil ingressos estão à disposição no local do jogo, e o torcedor pode garantir a sua presença com a troca de 1kg de alimento na perecível.

Fonte: Globo Esporte

Vídeos:

Torcedores já podem comprar ingressos para estreia do Maranhão Basquete

Maranhão Basquete quer contar com forte apoio da torcida contra o Sport

Nenhum comentário: