sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Time sub 17 de Ourinhos volta aos treinos e recebe novas jogadoras

Após ter conquistado o vice-campeonato paulista inédito na categoria no ano passado, a equipe de basquete feminino Sub-17 de Ourinhos voltou aos treinos na segunda-feira, 21, sob comando da Técnica Lisdeivi Pompa e a exemplo do time adulto, também vive uma fase de renovação.
 
As jogadoras Laís Cristina e Letícia que estouraram a idade da categoria foram para o grupo da equipe adulta e Evelyn foi jogar em uma equipe do Paraná. Para substituir as três, vieram a lateral Ana Laura (Caldense—MG) a armadora Vitorinha (Araraquara) e Susan, que se destacou no Paulista Sub-17 do ano passado jogando por Presidente Venceslau, além de já ter defendido a Seleção Brasileira-sub-16.
 
Completam as mudanças do time, Pamela (16 anos) e Maria Luiza (15 anos) duas atletas reveladas no projeto de novos talentos da Unimed. Da base do ano passado, ficaram as jogadoras Kananda, Andressa, Gabriela, Ingrid e Juliana que juntamente com Susan formarão o time titular da equipe.
 
Segundo a Técnica Lisdeivi, “apesar da grande perda que representou a saída de Laís e da Letícia, mantivemos a base e com a chegada da Susan, Ana Laura e Vitorinha, temos potencial para repetir o desempenho do ano passado e chegarmos às finais do Paulista”. Lisdeivi informou ainda que “a equipe fará uma série de amistosos com equipes sub-17 da Região para chegar bem entrosada e preparada para o Campeonato Paulista, que deverá começar no final de março”.
 
O time sub-17 de Ourinhos ainda procura jogadoras para duas posições: pivô e lateral. De acordo com a Técnica Lisdeivi, as jogadoras devem ser altas e nascidas no ano de 1997. Quem se enquadrar neste perfil e quiser fazer um teste, deve ligar para o telefone: (14) 3322-57-76.

Fonte: Diário de Ourinhos 

Nenhum comentário: