domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fabi Guedes reforça Sport na LBF

Dornelas_Guedes_Sport O Sport Recife, líder isolado e invicto da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013, acertou a contratação da experiente pivô Fabi Guedes, de 34 anos (17 de março de 1978), que defendeu o Colégio UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau na última temporada. A apresentação do novo reforço aconteceu no sábado (16 de fevereiro), logo após a vitória do time pernambucano sobre o Santo André/Semasa, por 65 a 58, em partida válida pela quarta semana da primeira fase.

“Estou muito feliz em estar retornando ao Sport Recife, uma cidade, um clube e uma torcida que me acolheu de braços abertos. Agora, é trabalhar forte para entrosar o mais rápido possível com a equipe e estar pronta para os próximos jogos”, relata a pivô, que foi campeã da primeira edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) defendendo o Santo André/Semasa.

Ao longo de sua carreira, Fabi Guedes defendeu equipes importantes e tradicionais, como os já citados Santo André/Semasa e Sport Recife, além do FUPES/Santos, Tênis Clube de Presidente Prudente e Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC.

“A Fabi é uma jogadora que tem história no Sport Recife e irá ajudar muito a nossa equipe na sequencia da Liga de Basquete Feminino (LBF). Ela já nos conhece e irá completar muito bem o nosso plantel”, analisa o técnico Roberto Dornelas.

A estreia da nova contratada deve acontecer na partida em que o time pernambucano encara o Guarulhos/FUMGUARU, no dia 25 de fevereiro (segunda-feira), às 19h30 (de Brasília), no ginásio da Ilha do Retiro, em Pernambuco (PE), na conclusão da quinta semana da primeira fase.

Nenhum comentário: