segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sport realiza processo seletivo na Ilha do Retiro

sport Pensando no futuro, o Sport Recife, equipe que lidera a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 de forma invicta, realiza processo seletivo para suas equipes de base femininas, as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 16h00 (hora local), no ginásio Jorge Maia (Ilha do Retiro), em Recife (PE).

Os referidos testes são voltados a meninas dos 14 aos 16 anos. O endereço do ginásio Jorge Maia (Ilha do Retiro) é o seguinte: avenida Sport Clube do Recife, sem número, em Recife (PE).

Já para quem almeja dar os primeiros passos no basquetebol, a grande opção é a Escolinha que funciona no Círculo Militar do Recife, localizada na avenida Agamenon Magalhães, 2807, no bairro Boa Vista, na capital pernambucana, atendendo meninas entre 08 e 12 anos de idade, totalmente grátis. As inscrições funcionam no local mencionado, a partir das 14h00 (hora local). Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (81) 3423-2481.

2 comentários:

Henrique Baptista Silva disse...

A massificação irá se traduzir pela necessidade de investimento pela fedração respaldando como popular. Que abrirá os olhos de empresas que vão se colocar à disposição de divulgar seus produtos aos clubes. Fortalecendo e difundindo o basquete no nordeste. Que podem servir de exemplo como modelo a ser seguido no Centro-Oeste e Norte. Porque na realidade eles são fracos por falta de estrutura para apoiar seus valores a uma postura profissional mais competitiva. Porque se os talentos tivessem este suporte,se mostrariam tão fortes quanto ao restante do país.

Henrique Baptista Silva disse...

Ou seja... Com outras palavras,não existe isso de que no sudeste e sul do país jogadores(as) sejam melhores. Mas sim,porque se os clubes do restante do Brasil pudessem oferecer uma estrutura onde o atleta pudesse dedicar mais tempo ao basquete sem estar dividido numa outra profissão ao mesmo tempo,estudos e etc. Poderiam fazer musculação,um trabalho físico específico,e dispor de vários outros recursos que ajudariam num melhor rendimento e postura profissional adequadas de disputa com outros num mesmo nível.