sexta-feira, 26 de abril de 2013

Destaques de Americana recebem prêmio da FPB

debora_fernandes_da_costa_armadora_americana Jogadoras e técnicos do basquete feminino de Americana que se destacaram na temporada 2012 do Campeonato Paulista serão premiados em evento da Federação Paulista de Basquete (FPB) na noite da próxima segunda-feira (29). A entrega do Troféu Melhores do Ano acontece na boate do Circulo Militar, em São Paulo, a partir das 19h30.

No adulto, a pivô Clarissa Santos e a armadora Débora Costa receberão o troféu como melhor jogadora e revelação, respectivamente, enquanto Luiz Augusto Zanon foi eleito o melhor técnico do ano passado. Clarissa também está na Seleção de Ouro.

Nas categorias de base, serão premiadas as alas Izabela Nicoletti Leite (melhor jogadora sub-13) e Izabela Frederico Sangalli (melhor jogadora sub-17), além de Anne de Freitas Sabatini (melhor técnica sub-15) e Adriana Santos Lopez (melhor técnica sub-17).

O basquete feminino de Americana tem apoio da Prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic e Unimed de Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela Valorização e reconhecimento de todos os envolvidos com o trabalho! Da base ao adulto! De atletas ate todos os profissionais!