quarta-feira, 15 de maio de 2013

Brasil faz jogo equilibrado no 1o tempo, mas perde do Washington



3 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo perdendo as nossas meninas estão de parabéns, pelos resultados dos quartos já tivemos uma grande evolução, nos dois primeiros quartos até ganhamos deles! com certeza as meninas que jogaram os primeiros quartos pode compor um grupo mesclado. Já ganharam experiência e com certeza com mais amistosos assim logo teremos um time competitivo. parabéns Zanon, tamo junto te apoiando!!!

Anônimo disse...

O Brasil estava ganhando por 36 x 26, fantando pouco mais de 3 minutos para o fim do quarto, e só depois que o Mystics empataram o Zanon pediu tempo para conversar com as meninas. Achei meio equivocada essa ação, e terminou o primeiro tempo vencendo por 38 x 37. No segundo tempo levou mais de 5 minutos para marcar os 2 primeiros pontos, o q acarretou a abertura de placar do time americano.

Num todo ao q parece houve um grande evolução. Notável as atuações da Jaqueline, Damiris e Paty. Clarissa, dispensa comentários, é o pilar dessa jovem seleção.

Leonardo Rodrigues

MARCOS disse...

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL. GRUPO JOVEM E INEXPERIENTE, MAS JÁ DEMONSTRANDO GARRA E VONTADE DE EVOLUIR, COMANDADAS POR UM TÉCNICO COM BOA VISÃO DE COMANDO E NÃO DERROTISTA, BEM DIFERENTE DO TARALLO, QUE JÁ ENTRAVA EM JOGO DERROTADO.