domingo, 23 de junho de 2013

Copa América Sub-16: Brasil 70 x 56 México

A seleção brasileira conquistou a medalha de bronze da Copa América Sub-16. As cestinhas da seleção foram Wytalla (18 pontos), Mariane (15 pontos) e Fabíola (13 pontos).
 
 
É hora de pensar no Mundial, trabalhar muito os fundamentos nos clubes e convocar as melhores!

11 comentários:

Anônimo disse...

A equipe de Ourinhos tem boas jogadoras, deveriam olhar mais por lá !!!

Anônimo disse...

A equipe de Ourinhos tem boas jogadoras, deveriam olhar mais por lá !!!

Anônimo disse...

Parabéns às atletas e comissão tecnica pela classificação e conquista do terceiro lugar. Agora é hora de trabalhar corretamente, tirar a diferença técnica que temos dos melhores, convocar um grupo maior e escolher realmente as melhores jogadoras para que possamos representar bem o pais no próximo mundial.

Anônimo disse...

O que aconteceu com a pivo marcela lamark que nao entrou nos 3 ultimos jogos, ela esta machucada?

Anônimo disse...

Parabéns ao Julio, a Anne e a todas as meninas - com uma semana disponibilizada para treino, não poderiam fazer diferente, levaram quem já conheciam do ano passado na Copa América - resta a CBB se programar e fazer um planejamento, coisa que não aconteceu esse ano - é preciso dar a oportunidade aos técnicos para convocarem mais meninas e muito mais treinos e amistosos pra melhorar nosso nível técnico - caso contrário vamos passar vergonha no mundial - de qualquer forma parabéns a todos, tiraram leite de pedra, pois a CBB os colocou numa situação muito complicada.

Anônimo disse...

Espero que em 2014 o Vanderlei comece um novo trabalho, chamando técnicos para as seleções de base que realmente tenham o que ensinar para as meninas, talvez o Cristiano Cedra que jogou Olimpíada e é auxiliar do Zanon ou até mesmo o Bassul que formou tanta gente boa possa voltar para a CBB, agora que a Hortência saiu.
Precisamos investir em treinadores profissionais para dar um salto de qualidade.
Foi uma tristeza vermos essa competição, a falta de um sistema de jogo, falta de fundamentos das meninas. Algumas tem talento, mas precisamos trabalhar muito para melhorar o nível até o Mundial.
O basquete interno não é referência, precisamos colocar as meninas no nível das seleções da Europa pelo menos, senão vamos novamente ficar nas últimas posições no Mundial sub-17.
Chega de enganação, precisamos de treinadores de verdade.

Anônimo disse...

O anônimo das 13:39 deve estar de brincadeira - a CBB disponibiliza uma semana de treinamentos e a culpa é do técnico - pode botar o Papa no cargo que ele não vai fazer esse milagre - o que precisa é de PLANEJAMENTO e TEMPO PARA TRABALHAR, coisa que a CBB não faz porque está QUEBRADA - coisa de brasileiro mesmo, a culpa sempre é do técnico - no meu ver a culpa é só dos dirigentes.

Anônimo disse...

A CBB tem que parar de insistir na Janeth, nada contra ela, mas seleção é pra técnico que tenha experiência. A Janeth devia seguir o exemplo da Lisdeivi (Ourinhos) e da Cíntia Luz (Blumenau).

Anônimo disse...

O técnico é fraco e eu sei disso há muito tempo. A auxiliar técnica também é fraca, pois a maioria das jogadoras vieram do seu clube e com sérios problemas de fundamento. O tempo de preparação foi curto? Foi. Por isso eles devem ser mantidos no cargo? Não. Usaram esse argumento do pouco tempo de preparação para manter a Janeth na sub-19, depois do vexame no Mundial sub-17 e vejam no que deu, mesmo com uma ótima preparação ela não consegue fazer um bom trabalho. Seleção de base não pode ser escola de treinadores. Ao contrário, meninas em formação precisam de Professores, com P maiúsculo.

Anônimo disse...

Canadá teve pouco tempo de preparação e não deu esse vexame que o nosso time deu.

Anônimo disse...

Talvez as canadenses sejam melhor preparadas na formação, seleção não é lugar da atleta aprender a fazer um bom arremesso, se for, precisaríamos tirar as meninas dos clubes por pelo menos seis meses, daí meterão o pau na cbb. Pior eh técnicos virem até este espaço p denegrir a imagem de gente que não merece isso. Vamos trabalhar pessoal, se cada técnico do Brasil fixer seu melhor, tenho certeza que em um futuro próximo estaremos muito melhores.