domingo, 23 de junho de 2013

Notícias da A2

Neste sábado (22 de junho), foi disputada uma única partida pelo returno da primeira fase do Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-2 Feminino, onde o Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT - Presidente Venceslau venceu a ADC Bradesco, por 68 a 42, em partida realizada no Ginásio do Colégio Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP), chegando a liderança da competição, com 17 pontos.

O campeonato prossegue nesta quinta-feira (27 de junho), com a partida entre, Santa Maria/São Caetano e ADC Bradesco, ás 20:00 horas (de Brasília), no Ginásio "Armando Lima Silva Corujeira", na cidade de São Caetano do Sul (SP).   
 
______________________________________
 
Nesta quinta-feira (20 de junho), tivemos duas partidas pelo returno da primeira fase do Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-2 Feminino, onde o Santa Maria/São Caetano venceu a Recra/ABEC, por 60 a 48 (32 a 23 no primeiro tempo), em partida realizada no Ginásio "Armando Lima Silva Corujeira", na cidade de São Caetano do Sul (SP), assumindo a primeira colocação da competição, com 16 pontos.

Na outra partida, o ASSER/SEME Rio Claro venceu o XV/Unimep/Amhpla/Selam, por 65 a 63, em partida realizada no Ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP), ficando com a terceira colocação da competição, juntamente com o Recra/ABEC, com 13 pontos cada.

O campeonato prossegue nesse sábado (22 de junho), com a partida entre, Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT - Presidente Venceslau e ADC Bradesco, ás 18:00 horas (de Brasília), no Ginásio do Colégio Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP).

Fonte: FPB

Nenhum comentário: