quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fabiana Guedes projeta estreia difícil no Paulista contra Ourinhos

A pivô Fabiana Guedes, campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 com o Sport Recife e da edição 2010/2011 pelo Santo André/Semasa, conseguiu mais um feito importante na sequencia de sua carreira: a experiente atleta foi um dos nomes de destaque do Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau na conquista do recente título do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2, fato este que deu o direito da equipe disputar  a divisão de elite do Campeonato Paulista, que começa na primeira semana do mês de setembro.

“É uma alegria muito grande levar a cidade de Presidente Venceslau novamente a elite do basquete feminino paulista. Trabalhamos muito durante o primeiro semestre para chegar aonde chegamos. Agora sabemos que os desafios serão maiores, mas vamos continuar trabalhando e dando um passo de cada vez para fazermos uma brilhante apresentação neste campeonato”, comenta Guedes.

A estreia do Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau no estadual será contra o Ourinhos Basquete, no dia 06 de setembro (sexta-feira), às 20h00 (de Brasília), no ginásio do Colégio Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP). “Acredito que será uma estreia difícil diante do Ourinhos Basquete, mas vamos tentar buscar a vitória, já que o fator casa estará ao nosso favor”, finaliza Fabiana Guedes.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: