terça-feira, 27 de agosto de 2013

O toco monstro de Érika em Lindsay Whalen – lance maravilhoso

11 comentários:

Anônimo disse...

TOMAAAAAA

Anônimo disse...

DEMAIS A ERIKA NÃO...SE EU FOSSE ELA JAMAIS VIRIA PARA A COPA AMÉRICA...VAI SÓ PREJUDICAR SUA CARREIRA...

Anônimo disse...

Anônimo das 19:35, ainda bem que diferente de vc, a Erika é brasileira, ama vestir a camisa da seleção e está sempre a postos quando precisamos dela.

Anônimo disse...

Eitaaaaaa Essa LEOA é demais .... Venha pro Sport minha filha ... TE AMAMOS !!

Anônimo disse...

Eitaaaaaa Essa LEOA é demais .... Venha pro Sport minha filha ... TE AMAMOS !!

Sérgio/RJ disse...

ERIKA É UMA P..... DE UMA JOGADORA, MONSTRUOSA, MAS ACREDITO QUE NESSE MOMENTO A SELEÇÃO PODERIA SE VIRAR BEM SEM ELA E APROVEITAR PARA DAR MAIS EXPERIÊNCIA ÀS NOVATAS. QUE COM CERTEZA CONSEGUIRIAM A VAGA PARA O MUNDIAL.

Anônimo disse...

Nao eh caso de amar a seleção brasileira. A questão eh que: não se faz necessario a Erika na COPA FRAQUISSIMA AMERICA!

Anônimo disse...

Não seria necessário chamar Karla e Chuca, mas já que elas foram convocadas é porque o treinador achou que era preciso. Agora a Erika no garrafão é sim fundamental, acredito que ela e Adrianinha são as peças chaves do time em termos de liderença, talento e experiência.

Anônimo disse...

Erika: Monstra!!!!
Amo d++++++++

Célio

Anônimo disse...

Que bom que não tenho que passar por isso.É um dos melhores fundamentos, na minha opinião !!!!

Anônimo disse...

Poxa gostaria de ver mais as novas jogando na copa america....a erika é nome certo para as competições mais duras...