segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em noite de homenagens, Americana enfrenta São José

A noite de terça-feira (1º) promete ser especial no ginásio do Centro Cívico, no Jardim da Colina. Com três vitórias em três jogos, Americana enfrenta São José dos Campos, a partir das 20 horas, em mais uma rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1.

Antes da partida, haverá homenagem às jogadoras Karla Costa, Débora Costa, Clarissa Santos e Damiris Dantas e ao preparador físico Vita Haddad, integrantes da seleção brasileira que ficou em terceiro lugar na Copa América, no México, e garantiu vaga para a Copa do Mundo da Turquia, em 2014. Eles receberão cartão de prata alusivo à conquista.

Karla, Débora, Clarissa e Damiris, que retornam hoje (30) ao Brasil, ficarão à disposição do técnico Virgil Lopéz para a partida contra São José. Virgil prevê jogo difícil, mas está confiante no potencial de Americana. "Temos que entrar focados e trabalhar em cima do nosso jogo", disse o treinador.

A campanha invicta da equipe no Campeonato Paulista e as homenagens ao grupo da seleção brasileira são atrativos para a boa presença de público, amanhã, no Centro Cívico. "Já tivemos público bom na sexta-feira (no jogo contra Catanduva) e a tendência é que seja ainda melhor na partida de amanhã. A torcida de Americana tem envolvimento muito próximo e intenso com o basquete feminino", comentou Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed, clube gestor da modalidade.

Nenhum comentário: