quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Americana vence Ourinhos pelos Jogos Abertos

Em sua estreia na 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, a ADCF Unimed, representando Americana, venceu o Ourinhos Basquete por 75 a 60 (parciais de 39 a 30 no primeiro tempo). A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (23 de outubro) no ginásio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.
O destaque individual do Americana foi a pivô Clarissa dos Santos (foto), que marcou double-double, com 17 pontos e 10 rebotes. A lateral paraguaia Paola Ferrari foi a segunda cestinha com 11 pontos.
Nesta quinta-feira (24 de outubro), o jogo será contra a AD Santo André, às 17h00 (de Brasília), no mesmo local. Em caso de nova vitória, a Unimed praticamente assegura vaga na decisão do título. Na sexta-feira (25 de outubro), a equipe encara São José dos Campos.
O basquete feminino da ADCF Unimed tem apoio da Prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.
Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué,você só da informações sobre o time de Americana,quem foi as pontuadoras de Ourinhos, você já foi melhor em Bertti......

Ainnem Agon disse...

Torcendo para a Clarissa voltar a fazer grandes jogos. O seu último foi na final do Sulamericano, quando ela "sozinha" virou o jogo pra cima da Argentina. Infelizmente na Copa América ela não teve uma performance tão boa quanto costumava apresentar...

No mais, possivelmente Americana "infelizmente" será campeã invicta dos JOgos Abertos e do Paulista...