terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ourinhos Basquete estreia nos Abertos contra Americana na quarta-feira, 23

Na sequência, equipe ourinhense pegará São José (24) e Santo André (25)

LUÍS GALLETTA

DSC_6769

Nesta semana, a equipe do Ourinhos Basquete que vive uma campanha irregular no Campeonato Paulista, ocupando o 5º lugar na competição e que perdeu sua última partida para Santo André por 63 a 49, fará sua estreia nos 77º Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (23), às 15 horas, enfrentando a forte equipe de Americana, que lidera de forma invicta o Campeonato Paulista, em busca de um título que não conquista desde 2006.

Na sequência, a equipe ourinhense enfrentará São José na quinta-feira (24) e Santo André na sexta-feira (25). De acordo com o regulamento, as quatro equipes jogarão entre si e os dois melhores colocados fazem a final do Torneio no sábado (26).

Além de tentar conquistar o título, a equipe do Ourinhos Basquete aproveitará a competição para ganhar mais entrosamento e corrigir as falhas apresentadas pelo time nos últimos jogos pelo Campeonato Paulista, segundo o técnico Cristiano Cedra. “Os Jogos Abertos é uma competição tradicional e muito importante, portanto buscaremos o título, mas, além disso, também será uma oportunidade da equipe ganhar ainda mais entrosamento, já que parte das nossas atletas entrou no decorrer do Campeonato Paulista, pois estavam na seleção brasileira e apesar da grande evolução que já tivemos, ainda precisamos aprimorar e corrigir algumas falhas que tivemos nas últimas partidas. Um de nossos objetivos principais será dar mais consistência e regularidade à equipe que têm intercalado uma grande atuação em um jogo, com um desempenho ruim no jogo seguinte. Então será uma oportunidade de ganharmos um título importante e também preparar melhor a equipe para o Campeonato Paulista, pois na volta teremos três partidas muito difíceis contra São José, Catanduva e Americana, onde teremos que vencer ao menos duas delas, para garantir nossa classificação para os playoffs”, explicou.

Fonte: Diário de Ourinhos

Nenhum comentário: