quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Alessandra vira empresária sem perder simplicidade: 'Não sou chique'

Alessandra; pivô; basquete (Foto: Reprodução SporTV)

Sai a atleta, entra a empresária. Fora das quadras, a pivô Alessandra, ex-jogadora da seleção brasileira de basquete, investe em negócios um tanto distantes do esporte, o mais recente deles uma sorveteria em um bairro nobre de São Paulo. A ex-atleta, de 40 anos, abriu o empreendimento em um dos lugares mais chiques da capital, a rua Oscar Freire,  mas garante: nunca perdeu a simplicidade (assista ao vídeo).

 Eu, chique? Não! Pego metrô, pego trem, tenho bilhete único. Sou versátil, é diferente - disse a ex-atleta.
No local, frequentado pela elite da capital, Alessandra esbanja o conhecimento que adquiriu na escola da vida. Como atleta, viajou o mundo, aprendeu outros idiomas e acumulou conquistas como as duas medalhas em Olimpíadas - prata em Atlanta-1996 e bronze em Sydney-2000. É em italiano que ela conversa com o responsável pela produção dos "gelatos".
- Não fiz faculdade. As experiências, tudo que adquiri, foi no dia a dia, na marra, como falar  inglês e italiano - contou.
Antes de desbravar o mercado na área nobre de São Paulo, Alessandra também investiu uma oficina de perícia automotiva. Em qualquer um dos lugares, a postura é a mesma. Agora, ela espera também colher ótimos resultados fora de quadra, sem perder a essência.
- Se eu tiver que andar num fusca 73, que é o ano que eu nasci, eu vou andar. Se tiver que andar numa mercedes, também. O importante é todo dia estar vencendo barreiras - considerou.
Fonte: Sportv

2 comentários:

Anônimo disse...

Brasilia acordaaaaaaaaaa.
olha a chance
contratem Alessandra!vai ajudar muito o time e ser atrativo na cidade!

Anônimo disse...

O anônimo das 19:03. a Alessandra já parou.0 melhor
é ela cuidar dos seus negócios pois o tempo dela já
passou.