sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fernanda Bibiano espera por grande jogo entre Ourinhos e Maranhão na LBF

bibiano_011-712x600 O Ourinhos Basquete entrou em quadra duas vezes pela Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 e obteve uma vitória, diante da AD Santo André, e sofreu uma derrota para o Sport Recife. Desta forma, a equipe comandada pela técnica cubana Lisdeivi Pompa ocupa a quarta colocação na classificação geral, somando três pontos.

Na análise da experiente atleta Fernanda Bibiano (foto), a performance do Ourinhos Basquete foi satisfatório nestas primeiras rodadas. “Creio que tivemos um bom começo de competição. O jogo contra o Sport Recife foi bom, depois nos fomos evoluindo e ganhamos de Santo André”, opina a pivô, que espera por um grande jogo diante do estreante Maranhão Basquete, no dia 12 de janeiro de 2014 (domingo), às 11h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Georjeana Fliger (Castelinho), em São Luís (MA), pela quarta semana.

“Creio que vai ser um grande jogo, muito bonito de se assistir, reunindo dois bons times. O Maranhão Basquete sempre atrai muitos torcedores quando joga em casa e, em se tratando de uma estreia, a expectativa é de ginásio cheio. Nós, por outro lado, estamos em evolução e vamos lutar bastante por mais uma vitória”, relata Bibiano.

O ano está chegando ao final e a pivô do Ourinhos Basquete faz uma análise bastante positiva de 2013. “O ano foi muito bom, pois ganhamos os Jogos Abertos, eu tive uma oportunidade na Seleção Brasileira e estamos indo por um bom caminho na Liga de Basquete Feminino (LBF)”, comemora Fernanda, de 28 anos, 1m93 e 85kg.

“Espero que todos tenham tido um ótimo 2013. E, nesse ano que está chegando, almejo que Deus esteja cuidando de todo mundo e que todos em Ourinhos estejam conosco para um ano de muita alegria”, finaliza Fernanda Bibiano.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: