quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sassá trabalha para voltar às quadras no menor tempo possível

A recuperação da jovem Vanessa “Sassá” Gonçalves, atleta da AD Santo André e da Seleção Brasileira Sub-19, vem acontecendo de forma satisfatória, segundo relato da própria jogadora, que está cumprindo uma árdua rotina de fisioterapia e de trabalho na academia. A jovem jogadora foi submetida à cirurgia para correção de um problema no ligamento cruzado do joelho direito no dia 11 de dezembro (quarta-feira), no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André (SP).
“A recuperação está bem legal e rápida, a única coisa é que ainda dói bastante. A rotina é árdua corrida, pois faço muito gelo duas vezes por dias, além do trabalho. O ruim é ficar sem jogar, pois não aguento mais ficar distante da quadra”, comenta Sassá, salientando que a recuperação está mesmo surpreendendo.
“Estou fazendo academia e andando sem a muleta, o que me deixou bastante animada. Creio que dentro de dois meses já comece a fazer o trabalho de quadra, com bola”, acrescenta a atleta da AD Santo André.
Feliz com o apoio que vem recebendo de amigos, fãs, técnicos e colegas e companheiras, Sassá deseja um 2014 melhor a todos. “Espero um ano repleto de conquistas, realizações, de amor, alegria, paz e superação. Que todos possam fazer ótimos campeonatos e que 2014 seja melhor que 2013 para todos nós”, finaliza.
Fonte: LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

Volte logo Sassazinha,o time precisa muito de Voce.