sábado, 22 de março de 2014

Recra negocia com dupla do Brasília

Matheus Urenha / A Cidade



Em fase de montagem do elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e do Campeonato Paulista do Interior, o time de basquete feminino ribeirão-pretano da Recreativa/SME está próximo de fechar mais duas contratações para a atual temporada.
A ala Camila Jackson e a pivô Jéssica, que defenderam o Brasília (DF) na Liga Nacional da temporada 2013/2014, deverão se juntar ao elenco da equipe ribeirão-pretana até amanhã.
Na expectativa pela chegada de reforços, o técnico Márcio Marolo fez elogios à dupla, que está prestes a vestir a camisa da Recra. “Elas podem acrescentar muito ao time, são jogadoras experientes, que atuaram em uma Liga Nacional, são atletas de maturidade. O estilo delas favorece o nosso estilo de jogo”, comentou Marolo.
Com apenas sete jogadoras no atual elenco, o treinador ainda aguarda a chegada de pelo menos quatro reforços para finalizar o ciclo de contratações. Desde o início do ano, a Recra confirmou a contratação de quatro reforços: a pivô Agnes, as laterais Alana e Jennifer e a armadora Aruzha. Para Marolo, a equipe de Ribeirão só conseguirá atingir o ritmo de jogo ideal a partir do próximo mês.
“Vou precisar ainda de uns 40 dias para deixar o time em uma condição favorável. O conjunto o time vai atingir somente nas competições. Nossa grande característica é um time muito agressivo na defesa e com transição rápida no ataque, não vamos ter uma equipe muito alta”, disse Marolo.
No primeiro jogo preparatório para temporada, a Recra foi derrotada pelo Barretos, no último domingo, por 47 a 42, em casa. A tabela do Campeonato Paulista da Série A2 ainda não foi divulgada. 

Um comentário:

Anônimo disse...

kd as atualizações? Semifinais j;a estão definidas.