domingo, 6 de abril de 2014

LBF divulga tabela completa do playoff – final

O departamento técnico da Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou, neste sábado (05 de abril), a tabela completa da série melhor-de-três do playoff – final, entre Sport Recife e Americana, que apontará o grande campeão da temporada 2013/14.

O primeiro confronto acontece no dia 12 de abril (sábado), às 12h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP). O segundo está agendado para o dia 19 de abril (sábado), às 13h00 (de Brasília), no ginásio da Ilha do Retiro, em Recife (PE). O terceiro jogo, se necessário, ocorre no dia 21 de abril (segunda-feira), às 21h00 (de Brasília), também com mando do Sport Recife, que realizou uma campanha melhor na etapa inicial da competição.

De acordo com o regulamento, o time que primeiro totalizar duas vitórias garante o título da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14. Os canais SporTV transmitirão ao vivo todas as partidas desta série decisiva.

2 comentários:

Anônimo disse...

É triste não ter nenhum jogo na TV aberta.
Célio

Anônimo disse...

Lamentável programar aquela que pode ser a grande final de uma competição para uma segunda-feira. Essa LBF tem cada uma...