segunda-feira, 28 de abril de 2014

Paola Ferrari assina contrato com o Avenida/Salamanca (Espanha)

1173-745x496 A lateral paraguaia Paola Ferrari (foto), campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 e do Campeonato Paulista pelo Americana, acertou sua transferência para o Perfumerias Avenida, de Salamanca (Espanha). O contrato tem a duração de uma temporada – de setembro de 2014 a maio de 2015, tempo de disputa das liga espanhola.

“Minha expectativa é grande, pois vou atuar na melhor equipe da Espanha, com a perspectiva de ganhar todos os títulos que disputaremos ao longo da temporada. No Americana foi uma experiência muito boa ganhamos dois títulos importantes e trabalhamos muito”, relata Paola, que já defendeu a equipe espanhola na temporada 2012/2013.

“Obrigado ao Americana por esta grande temporada”, acrescenta Ferrari.

Pelo tempo de contrato assinado com a equipe espanhola, um retorno da jogadora paraguaia para atuar na próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) fica inviável.

4 comentários:

Anônimo disse...

É boa atleta, mas apenas boa e se ela pode jogar no melhor clube da Espanha, com certeza temos algumas brasileiras que também poderiam ir para a Espanha e quem sabe disputar a Euroliga. As atletas da nova geração precisam dessa experiência internacional. Cadê os agentes???

Anônimo disse...

Bom, parceiro anonimo n1, vou ter que discordar. Rspeito sua opniao mas, a Paola eh uma grande atleta e como tal foi mal aproveitada porq Americana nao montou um time pra essa temporada e, sim uma constelação. Mas concordo sobre a passividade dos agentes brasileiros...Nossa nova geração poderia ousar voos mais altos: Clarissa, Sassa, Ramona, Joice Coelho, Taina, Paty, Tati

Anônimo disse...

Boa Sorte Baby, todo sucesso pra essa Paraguaia que junto a chilena Morrison e as Brasileiras representa a força do Basquete sulamericano. E obrigado por ter colaborado e tornado nossa liga mais atraente. Foi uma grande professional: PARABENS!

Anônimo disse...

alguem sabe se a Ega fica em Americana ?