quinta-feira, 24 de abril de 2014

Santo André contrata a armadora Thaissa Frediani

RioClaroBasquete_LBF_02

A AD Santo André acertou a contratação da armadora Thaissa Frediani (foto), que defendeu o ‘caçula’ Rio Claro Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14. 

Antes, a atleta de 25 anos (1º de janeiro de 1989), que já atuou pela equipe andreense na base durante três anos, jogou no XV de Piracicaba, Guarulhos/FUMGUARU, BCN/Osasco, Santa Maria/São Caetano, Joinville-SC, Florianópolis-SC e Divino/COC/Jundiaí.

“Vejo que agora estou em um time mais experiente, já que tanto com a técnica Laís Elena, quanto com as atletas que formam o elenco, terei muito a aprender. Joguei por esta equipe quando estava na base e ter a oportunidade de voltar a representar Santo André é resultado de muito trabalho”, comenta Thaissa, que se mostra animada.

“Quero continuar desenvolvendo um bom basquete e ajudar a equipe a conquistar títulos”, completa a armadora, que é natural de Itatiba (SP).

Na LBF – 2013/14, Thaissa registrou estas médias por jogo: 10.1 pontos, 2.7 rebotes, 2.1 assistências, 2.1 bolas recuperadas, item que ficou com o terceiro lugar na estatística geral do campeonato, e 31min56 de presença em quadra.

Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa armadora, jovem, efetiva em todos os times que jogou. Deveria ser uma opção para a seleção.

Anônimo disse...

Bethânia saiu.