quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pernambucanos não vão ficar órfãos de basquete (SuperEsportes)

O piso da quadra de basquete do Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, começa a ser retirado nesta quarta-feira(28). Apesar de ainda não ter um destino decidido, vai passar por uma restauração, receber uma pintura para deixar de ser rubro-negro e ficará aguardando a definição de sua casa nova. Enquanto isso, Roberto Dornelas acerta a continuação do projeto que começou no Sport “Tudo continua. O grupo, a comissão, os projetos sociais. Só vai mudar a logo”, explicou.


Um grupo de empresas está patrocinando o basquete e a coordenação do grupo segue em busca de uma filiação esportiva para então definir o novo nome, as novas cores e a nova casa. A empresa que fez proposta para bancar o time fora do Sport não fechou negócio por conta das tentativas do treinador em permanecer no clube, mas as duas partes ainda negociam. A apresentação do grupo acontece no dia 10 de junho, em local a definir.


Pensando no futuro, Roberto vê também um novo desafio: montar uma torcida única no estado. “Vamos unir as três torcidas numa só. Alvirrubros e tricolores que antes queriam ir ver o basquete, mas não iam porque era no Sport agora podem torcer pelo time que será o time do pernambucano”, explicou. O treinador deseja ver os torcedores em paz, vibrando juntos. Quanto ao time, ele garante que as meninas vão continuar jogando com o mesmo empenho.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: