domingo, 29 de junho de 2014

Mundial Sub-17: Brasil 54 x 33 Itália

A seleção brasileira Sub-17 acabou de vencer a Itália por 54 a 33.

O destaque da seleção foi a pivô Aline de Moura (Jundiaí) com 14 pontos.

Na próxima terça-feira, a seleção brasileira enfrenta a Espanha, pela última rodada da primeira fase.


21 comentários:

Anônimo disse...

Jogo difícil. Difícil de assistir. Adoro basquete feminino, mas é triste ver isso. Faltando 4 minutos para acabar o primeiro tempo 10x3 para o Brasil, sendo que a maioria dos nossos pontos foram em lance livres. Inúmeros erros de fundamentos, bolas perdidas, violações, arremessos completamente errados. As meninas são guerreiras, mas é triste ver um esporte tão querido completamente abandonado pelos dirigentes do Brasil e pelo visto em alguns outros países do mundo o cenário também não é diferente. O nível geral do basquete feminino caiu demais.

Anônimo disse...

Não sei se é engraçado ou patético o estilo técnico histérico de campeonato escolar do Júlio Patrício. Grita e reclama o jogo inteiro na beira da quadra com as meninas. Tadinha delas.

Anônimo disse...

Acredito que a gente perca pra Espanha e o cruzamento da outra chave será dificilimo..

Anônimo disse...

Pior esse jogo num deu pra saber quem foi o pior time pq jogar 10 min e o Brasil fazer 4 pontos e a Italia fazer 3 é o fim do basquete

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse time do Brasil pegar a Espanha vai levar de uns 20 por baixo kkkk

Anônimo disse...

Cornetearam tanto as meninas e elas ganharam da Itália, que é uma das forças européias no torneio.

Anônimo disse...

Continuam as alas fracas demais. Ainda bem que temos a armadora de Vencesláus e a Pivô de Jundiaí Pq as de Osasco e Americana não provaram que mereciam estar na seleção. Não deveriam ter cortado as alas de Vencesláus e do DNA.

Anônimo disse...

a pivô de Jundiaí Aline, veio de Americana. Agora não faço a menor ideia porque Americana dispensou a Aline. Burrice do Molina?

Anônimo disse...

Pra que tanta correria?

Anônimo disse...

Essas jogadoras de americana nao jogam nada só panelinha foram la pra passear meldels

Anônimo disse...

A Italia uma potencia da Europa, senhor em que nivel pifio ta o basquete feminino, quem viu o jogo sabe doque eu to falando fazer 4 e 3 pontos nnum quarto inteiro é pra acabar mesmo é o fim :(

Anônimo disse...

Egito e Itália são seleções muito fracas. Nosso próximo adversário é a Espanha que trucidou as duas. Provavelmente vamos ficar em segundo do grupo B e cruzar em jogo eliminatório o terceiro do grupo A, que deve ser Canadá, que venceu o Brasil por 28 pontos na Copa América ou República Tcheca que nos venceu 29 pontos em amistoso pouco antes do Mundial começar. Não se empolguem!

Anônimo disse...

A ala Izabela leite é uma ótima jogadora precisa de mais tempo em quadra..pra mim a única de americana que nao deveria esta é essa wytalla!
A Izabela joga muito bem merece sim esta nessa seleção

Caio disse...

A França marcar 1 PONTO em 10 minutos é normal né?
Vergonha é o Brasil marcar 4 ganhando duma equipe semifinalista do Europeu sub16
Entendo.
Os mesmos derrotistas de sempre não desistem.
Só ficam esperando pra detonar.
Ganhando ou perdendo.
Mas é claro que preferem uma derrota.
Se perde cornetam.
Se ganha é porque o adversário é fraquíssimo.
Elogios para uma equipe que treinou junto 1 mês antes do torneio e já fez o milagre de passar pra outra fase pra que né?
O legal é cornetar,cornetar e NÃO ACRESCENTAR N-A-D-A para o esporte.
Deve ser triste demais ser um de vcs.
Sério.
Tenho pena.

Anônimo disse...

Interessante que os placares dos outros 2 jogos do grupo não foram diferentes! Vamos Brasil, jogo duro contra Espanha mas tem como ganhar!!!

Anônimo disse...

Caio não fica nervosinho porque a sua filha/irmã/namoradinha/amiguinha está na seleção, tá bom? Quem viu o jogo, não sei se é o seu caso, ficou assustado com o nível técnico das duas equipes e tem todo direito de comentar o que quiser. Triste é querer proibir as pessoas de se expressar.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:45 min concordo com você. Aqui como as opiniões são dadas por anônimos todo mundo tem coragem de expressar suas invejas, principalmente vem de parentes de jogadoras e técnicos derrotados.

Anônimo disse...

Realmente 1º q. foi lastimável, mas se não fomos bem a Itália foi muito pior - bem como o amigo das 19:52 falou cornetar é fácil - vivem torcendo contra e se ganha não foi mais que obrigação, se o técnico fica na dele é apático se grita e cobra das atletas é técnico de escolar, do jeito que estava tinha que gritar mesmo se não aguenta cobrança a menina não merece estar na seleção - vamos ver como fica com a Espanha até porque elas também não deram lavada em ninguém como disse algum imbecil em comentário anterior.
Pra ver que pessoal que corneta acima nem se da ao trabalho ou é tão burro que não sabe fazer contas, diferença de pontos que botaram no Egito foi menor que nós fizemos, nosso saldo de pp é 61 da Espanha 65 - temos e podemos melhorar muito mas isso só se e cbb disponibiliza-se mais tempo de preparação - FORÇA BRASIL ESTAMOS NA TORCIDA

Caio disse...

Anônimo de 30/06/14 09:28...
Desde quando pra defender as meninas precisar ter alguma relação com elas?
Defendo sim pq elas treinaram (mesmo que pouco)e merecem nossa torcida.
Afinal são meninas de 15/16 anos que estão longe de tudo,tão jovens e já vestindo a camisa da seleção defendendo o país que nasceram.
Se vc tá tristinho pq sua jogadora preferida não está entre as 12 só lamento.Até pq quem escolhe a equipe é o treinador responsável e não a torcida.Quem sabe da próxima ela entra né? Pede pra ela treinar pra poder estar entre as melhores. Ah...
Alguém tá proibindo comentários negativos sobre a sub17 onde?
Aqui é um blog democrático e tendo educação todo comentário será aprovado pela moderação.
Abraços.
VAI BRASIL !!!

Anônimo disse...

Caio, não sei se você acompanha o basquete de base ou está fazendo a loka, mas quem escolheu esse time foi a Anne de Americana, auxiliar técnica, que por "coincidência" convocou quase metade do time dela para fazer parte da seleção e deixou de fora várias atletas talentosas de outros clubes. Entendeu a revolta do povo? A seleção foi prejudicada por causa da auxiliar paneleira.