segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ADCF Unimed confirma inscrição no Paulista e aguarda tabela

A ADCF Unimed confirmou nesta sexta-feira (29) sua inscrição no Campeonato Paulista de Basquete Feminino e agora aguarda para o início da próxima semana a divulgação da tabela. Além da ADCF Unimed, que vai em busca do sétimo título, a competição estadual terá também as participações de Rio Claro, Santo André e Presidente Venceslau.

A edição 2014 do Campeonato Paulista deve ser disputada em cinco datas, a partir do dia 12 de setembro, sempre com rodadas duplas. Cada cidade receberá ao menos uma rodada e a final será na casa daquela que tiver a melhor campanha. A diretoria da ADCF Unimed acredita que a Federação Paulista de Basquete (FPB) fará a divulgação da tabela entre segunda (1) e terça-feira (2).

"Vínhamos treinando já há algum tempo, mas o ânimo passa a ser outro a partir do momento em que há a definição sobre o campeonato. Vamos intensificar a preparação em busca de mais um título", disse Antônio Carlos Vendramini, técnico da ADCF Unimed.

Atual campeã do Campeonato Paulista e da Liga de Basquete Feminino (LBF), a ADCF Unimed terá as seguintes jogadoras para a temporada 2014/15: laterais - Karla, Ariadna, Chuca e Palmira; armadoras - Babi e Joice; pivôs - Clarissa, Gil e Kelly. Também estão integradas ao elenco aos juvenis Elissa (armadora), Izabella (lateral) e Gabi (pivô) e a infantil Nanny (pivô/lateral).

Nenhum comentário: