quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Após ficar fora do Paulista, São José Basquete vive ansiedade por LBF


Carol Ribeiro e Estela basquete feminino São José (Foto: Decathlon Brasil Facebook/ Divulgação)

O basquete feminino de São José dos Campos volta a se aproximar do clima de competições. Depois de ficar fora do Campeonato Paulista (mesmo sendo a atual vice-campeã), a equipe joseense mira com ansiedade o início da LBF 2014/2015, a Liga de Basquete Feminino que começa no fim de novembro. São José quer superar o terceiro lugar da LBF conquistado na última temporada. Na próxima semana, o técnico Carlos Lima contará com os reforços de quatro jogadoras da seleção brasileira, que estavam sob comando de Luiz Zanon no Mundial da Turquia.

Retornam da seleção na próxima semana: Débora Costa (armadora), Isabela Ramona (ala), Joice Coelho (ala) e Patrícia Ribeiro (ala).

Além das estrelas da seleção, o elenco conta com atletas que se destacam nas seleções de base do Brasil. Caso da jovem dupla Estela, ala, e Carol Ribeiro, armadora. As jogadoras distribuíram autógrafos para torcedores em uma loja esportiva de São José dos Campos na última semana. Carol Ribeiro agradeceu o carinho da torcida e falou sobre a expectativa para a LBF.

- Foi muito bom receber o apoio das pessoas que passavam por ali. Até mesmo de gente que não gosta de basquete, mas que falou com orgulho sobre o nosso trabalho. A expectativa para a LBF é a melhor possível, estamos trabalhando ao máximo para conquistar os resultados positivos. São José, com certeza, vem muito forte para a temporada - contou Carol.

A armadora de 19 anos quer orgulhar os joseenses e todo o Brasil no futuro.

- Motivação não falta para orgulhar o torcedor de São José e também o brasileiro, quem sabe, no futuro. A preparação e o foco são para que consigamos marcar o nome na história - acrescentou.

Fonte: Globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns meninas, como Joseense torço para vocês e toda equipe.
Que possamos fazer uma liga vitoriosa e que consigam um espaço para dar o melhor de vocês duas nesse time que é orgulho para a cidade de São José dos Campos..
Avante São Jose Colinas.