sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mesmo prevendo dificuldades, Ariadna Felipe relata que ADCF Unimed brigará por mais um título da LBF

Ariadna_Melhor_Jogadora-745x496 A experiente Ariadna Felipe (foto), da ADCF Unimed, afirma estar vivendo um período de ansiedade antes do começo da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15. A cubana, que tem em seu currículo dois títulos desta competição – nas temporadas 2010/11 (Santo André/Semasa) e 2013/14 (Americana) – está na expectativa para que a bola comece a quicar.

Mesmo sabendo que o campeonato será acirrado e marcado pelo equilíbrio, a armadora acredita que a ADCF Unimed tenha chance de brigar para estar novamente no lugar mais alto do pódio. “Estou ansiosa para o início da LBF, depois de tantos meses de treinamentos está chegando o momento de começar a jogar. A motivação aumentou pela entrada de novos times e novas jogadoras, com certeza, a competição será bem disputada novamente, já que as equipes continuam se reforçando e a presença de atletas jovens, junto com as mais experientes e as estrangeiras, enriquecem a qualidade do basquete feminino”, relata a cubana, salientando que a sua equipe vai brigar bastante pelos seus objetivos.

“De novo, vamos lutar para conseguir o melhor resultado possível, o nosso time não entra no campeonato só para participar, vamos com tudo em busca de mais um título. Estamos treinando forte há vários meses e nos preparando para dar o nosso melhor, agora ritmo de jogo e o entrosamento iremos ganhando com o passar das rodadas”, comenta Ariadna, que foi eleita à jogadora mais valiosa (MVP) da última edição da LBF.

A ADCF Unimed faz o jogo de abertura da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 diante do ‘caçula’ APAB/Barretos, no dia 29 de novembro (sábado), às 10h00 (de Brasília), no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: