segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vice-campeão paulista, Venceslau quer estar entre os cinco primeiros da LBF

O ‘caçula’ Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/UNIESP/Presidente Venceslau abre sua participação na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, enfrentando o São José/Colinas Shopping, no dia 08 de dezembro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), atuando no ginásio do Colégio Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP), com perspectiva de casa cheia. A experiente armadora Natália Burian sabe que será uma estreia difícil, mas acredita que a sua equipe possa surpreender, já que vai contar com o apoio dos seus torcedores em grande número.

“Vai ser uma estreia contra um grande time, que tem excelentes jogadoras e que foi o terceiro colocado na última edição da LBF. Acredito em um ótimo jogo, ainda mais sendo em casa, contudo, sabemos que o São José possui uma equipe de muita qualidade e que será um jogo muito duro, mas abrir a participação na competição em nosso ginásio é muito bom, já que poderemos contar com a nossa torcida comparecendo em grande número”, comenta a Burian, que cita a união do grupo com um dos pontos fortes do Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/UNIESP/Presidente Venceslau.

“Estou muito feliz em defender a equipe de Presidente Venceslau, que participará pela primeira vez da LBF. O Flávio Prado (técnico) está fazendo um excelente trabalho, junto com os nossos patrocinadores, então eu acreditei no trabalho dele e ele no meu. Agora é foco total na Liga de Basquete Feminino; também estou feliz porque o nosso time é bem unido e todas as jogadoras estão com o mesmo objetivo, que é tentar ficar entre os cinco melhores nessa competição”, acrescenta a experiente armadora.

Com relação ao campeonato, Natália acredita que a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 será forte e contribuirá para o refortalecimento do basquete feminino nacional. “Acredito que está edição será bem equilibrada, pois todos os times se reforçaram e querem fazer bonito. Creio que esta edição da LBF possa dar um ‘up’ no basquete feminino, pois tende a ser uma competição de nível alto”, opina Burian.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: