domingo, 14 de dezembro de 2014

São José vence segunda partida na LBF

DSC_0025 O São José/Colinas Shopping deu sequencia ao seu bom momento na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 ao derrotar o Sport Recife, neste sábado (13 de dezembro), por 94 a 50 (42 a 17 no primeiro tempo), em partida válida pela segunda semana, realizada no ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos (SP). Com a vitória, o time comandado pelo técnico Carlos Lima chegou aos seis pontos, em quatro jogos realizados (02 vitórias e 02 derrotas), ocupando a primeira colocação na classificação geral.

A agremiação do Vale do Paraíba esteve no comando das ações desde o começo, vencendo o primeiro quarto com uma diferença de oito pontos (22 a 11) e depois crescendo de produção e aumentando a vantagem consideravelmente no segundo período (23 a 06).

Na volta do intervalo, a partida seguiu o mesmo panorama do período anterior, com a equipe joseense tomando conta do jogo e fazendo a diferença crescer mais um pouco (25 a 15). Nos dez minutos finais, as comandas de Carlos Lima seguiram na frente e chegaram a mais uma vitória na competição (26 a 18).

Os principais nomes da partida foram Isabela Ramona (16 pontos, 09 rebotes e 02 assistências) e a cubana Plutin Tizon (14 pontos e 03 assistências), pelo time paulista; a norte-americana Erica Wheller (17 pontos e 03 rebotes) e Laís Tobias (10 pontos e 02 assistências), em favor da agremiação pernambucaba.

“Jogamos de forma mais solta, como havíamos conversado ao longo dos últimos treinamentos, e as nossas bolas, tanto de dois, como de três pontos, caíram e, com isso, conseguimos impor o nosso jogo e vencemos em casa. Agora, é seguir trabalhando, já que teremos mais jogos duros na sequencia da competição”, comenta a ala Karen Rocha, do São José/Colinas Shopping.

FONTE: LBF

Nenhum comentário: