sábado, 7 de março de 2015

Wheeler fica com o primeiro lugar no “Super Desafio BRA de Habilidades”

K0O5146 300x200 Wheeler fica com o primeiro lugar no “Super Desafio BRA de Habilidades”O primeiro dia de competições do Jogo das Estrelas – 2014, que reuniu a Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Liga de Basquete Feminino (LBF), ocorrido na noite de sábado (06 de março), no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP), foi um verdadeiro show, com competições agradáveis, atrativas, lances sensacionais e um público apaixonado pelo basquete e bastante participativo.
A primeira atração foi o Super Desafio BRA de Habilidades, que contou com a participação das seguintes atletas: Adrianinha Moisés (Uninassau/América), a norte-americana Chloe Wells (APAB/Unifeb Barretos), Debora da Costa (São José/Colinas Shopping) e a norte-americana Erica Wheeler (Sport Recife).
Na etapa preliminar os tempos foram estes: Adrianinha (37 segundos), Debora (30 segundos), Wheeler (33 segundos) e Chloe (36 segundos). Já na decisão, a atleta do Sport Recife conseguiu 26 segundos, contra 32 segundos da representante do São José/Colinas Shopping.
“Fiquei feliz com o primeiro lugar, pois foi uma festa muito bonita e com uma torcida bem legal”, comenta Wheeler, um dos nomes importantes do Sport Recife na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15.
K0O5096 300x200 Wheeler fica com o primeiro lugar no “Super Desafio BRA de Habilidades”Na competição masculina, o primeiro lugar ficou com Thiaguinho Marcelo, da Liga Sorocabana de Basquete, que derrotou na final o argentino Maxi Stanic, do Palmeiras/Maltex.
Fonte: LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi nada.

Erica Wheeler vence e postam foto da Débora e Chloe Wells?????????????