sexta-feira, 24 de abril de 2015

Recra confirma mais dois reforços


Weber Sian / A Cidade

Restando menos de 10 dias para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o time de basquete feminino ribeirão-pretano da Recreativa/ABEC/SME confirmou a contratação de mais dois reforços para a temporada 2015: as alas Sheila, ex-XV de Piracicaba, e Ana Carla, ex-São Caetano. A atletas já foram integradas ao elenco e deverão estar à disposição do técnico Márcio Marolo para o jogo de abertura diante do Classista, no próximo dia 2 de maio, no Ginásio Ignácio Luiz Pinto, em Ribeirão.

A equipe ribeirão-pretana já havia contratado a lateral Nathalia, destaque do XV de Piracicaba na última temporada.

Além da dupla, o time comandado por Márcio Marolo acertou a renovação de contrato das armadoras Aruzha e Ariane, das laterais Camila Jackson e Jennifer Sirtoli, e da pivô Issy.

No próximo domingo (26), a Recra fará a sua estreia na Liga Regional diante do Franca, às 11h, fora de casa. A partida serve para dar ritmo de jogo à equipe visando a estreia na Série A2 contra o Classista. “Esse jogo vai ser importante para dar ritmo e conjunto ao elenco, nossa intenção era iniciar o trabalho mais cedo, mas infelizmente não foi possível”, explicou Marolo.

Com o elenco enxuto - o grupo da Recra conta com oito jogadoras - e sem verba para viabilizar a chegada de novos reforços, Marolo prevê uma temporada bastante complicada para o time ribeirão-pretano.

“Nós estamos mantendo a equipe para não acabar. A condição que está sendo dada é mínima, vamos participar, é impossível falar em conquistas neste momento”, comentou o treinador. Além da Série A2 e da Liga Regional, a Recra também disputará os Jogos Regionais e os Jogos Abertos.

Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário: