sábado, 27 de junho de 2015

Chicago Sky vence terceira partida seguida na WNBA

A quinta vitória do Chicago Sky na temporada 2015 da WNBA, terceira consecutiva, veio na noite desta sexta-feira, dia 26/06, contra o Indiana Fever, em Indiana. O time da brasileira, Clarissa dos Santos, em mais um jogo de recuperação e alternâncias no placar, venceu a partida por 83 a 77, após estar perdendo de 43 a 52, no intervalo. Sem tempo para descanso a equipe de Chicago volta à quadra neste domingo, dia 28/06, contra o Washington Mystics, no Verizon Center, em Washington. No jogo de hoje, Clarissa marcou seis pontos, recuperou dois rebotes e atuou por 15 minutos. Este foi o terceiro confronto entre os dois times e nas três partidas o time da pivô brasileira conquistou a vitória.

- Esse jogo foi bem diferente dos outros dois. No primeiro tempo nossa defesa não encaixou bem e elas fizeram boas jogadas. Depois do intervalo voltamos mais concentradas, defendendo melhor e conseguimos segurar o ímpeto do time de Indiana. Com isso conseguimos equilibrar o jogo e sair com a vitória – comentou Clarissa.

Placar por Quarto         1º        2º          3º         4º        Final
Chicago                           22       21         21        19          83
Indiana                             27       15        16          9           77


O próximo adversário da equipe de Chicago, Washington Mystics, ocupa a segunda posição da conferencia leste, com a mesma campanha do Chicago, cinco vitórias e três derrotas. A partida será realizada às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no site da WNBA, via assinatura.

- Domingo temos mais um jogo importante e esta maratona de jogos não nos dá tempo para pensar nos erros. É importante entender onde estão às falhas e os acertos para assim conseguirmos conquistar boas vitórias – finalizou Clarissa.

Nenhum comentário: