terça-feira, 28 de julho de 2015

Basquetebol Feminino de Piracicaba no segundo turno do Campeonato Paulista


Depois de conquistar a medalha de ouro no torneio feminino livre da primeira divisão, quando representou a cidade de Piracicaba nos 59º Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste, a equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam retoma suas atividades pelo Campeonato Estadual Divisão Especial Serie A-2 Feminina.
A equipe comandada pelo técnico Ariel Rodrigues volta à quadra no dia 20 de agosto e enfrenta o SESI/SP, em São Paulo, às 19h, pelo segundo turno da competição paulista.
No dia 27 de agosto, às 19h30, a equipe piracicabana enfrenta o ADC/Bradesco de Osasco em partida que será realizada em Piracicaba.
No mês de setembro, o elenco quinzista joga no dia 17, às 19h30, contra o São Bernardo, em Piracicaba e viaja no dia 24, quando enfrenta a Recreativa, a partir das 19h, em Ribeirão Preto.
Para encerrar sua participação no segundo turno do Campeonato Paulista Serie A-2, o basquetebol do XV de Piracicaba enfrenta Santos no dia 06 de outubro, às 20h, em Piracicaba e encara o Divino/Jundiaí, dia 15 de outubro, a partir das 18h30, em Jundiaí.

Nenhum comentário: