segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Basquete Jaraguá contrata reforços para a sequência do Campeonato Catarinense

O Basquete Jaraguá acertou às contratações da experiente pivô cubana Yuli Cruz, que defendeu a equipe catarinense na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) e estava atuando na Argentina, e a jovem armadora Beatriz, ex-Bradesco/Osasco. As duas novas jogadoras deverão estrear no dia 09 de setembro (quarta-feira), às 20h00 (de Brasília), na cidade de Jaraguá do Sul (SC), em duelo válido pela quarta rodada da fase inicial do Campeonato Catarinense Adulto Feminino – 2015, diante do Colégio Salesiano, de Itajaí.
Até aqui, o Basquete Jaraguá jogou duas vezes no estadual, conquistando uma vitória (Independente/São José) e sofrendo uma derrota (ASDEN/Blackstar). Com isso, o time aparece na terceira colocação na classificação geral, contabilizando três pontos, ao lado do Colégio Salesiano, e atrás do FMD/Uniasselvi/IPAC/Vasto Verde e do ASDEN/Blackstar, que somam quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos.
De acordo com o técnico Júlio Patrício, que integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira Adulta Feminina nos Jogos Pan-americanos e na Copa América, a diretoria segue trabalhando arduamente para viabilizar a participação do Basquete Jaraguá na próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF).
FONTE: LBF 

Nenhum comentário: