terça-feira, 18 de agosto de 2015

Chicago Sky enfrenta Washington Mystics na sexta-feira

Clarissa pink O Chicago Sky, time da brasileira Clarissa dos Santos, segue na quarta posição da Conferência Leste, com 15 vitórias e 11 derrotas, e se prepara para a reta final da temporada regular da WNBA 2015, buscando a classificação para os Playoffs. No último domingo, 16/08 a equipe perdeu para Los Angeles Sparks, por 76 a 64, na casa do adversário. Para Clarissa a equipe precisa recuperar as boas atuações ofensivas para garantir novas vitórias.

- No último jogo a nossa defesa se portou muito bem, mas tivemos alguns problemas na parte ofensiva e não conseguimos finalizar bem algumas bolas. Com isso não conseguimos nos recuperar no placar. Começamos o jogo muito bem, mas não conseguimos manter o ritmo – disse a brasileira.

O próximo desafio das meninas de Chicago será na sexta-feira, dia 21/08, contra o Washington Mystics, às 22h30, na AllState Arena, em Chicago. Com o apoio da torcida, as jogadores do Chicago Sky vão em busca da 16ª vitória, na 27ª partida.

- Agora teremos uma sequência de treinos para trabalhar, coisa que não acontece muito, com esse calendário apertado. Vamos entrar mais fortes e focadas nos próximos jogos para voltar a vencer – finalizou Clarissa.

Em sua primeira temporada na WNBA, Clarissa participou de 25 jogos do Chicago Sky, sendo titular em sete. Tem média de 17,4 minutos de participação, com 4,7 rebotes recuperados e 4,8 pontos, por jogo.

- Fiquei um pouco parada no início do mês, para tratar uma leve lesão no músculo adutor da coxa, mas o time seguiu bem e eu logo me recuperei. Ainda temos oito jogos restantes, que são muito importantes para acertarmos os detalhes e nos firmarmos como equipe para entrar bem e confiante nos jogos do Playoff.

Nenhum comentário: