sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Comunicado Oficial do colegiado formado pelos seis clubes que disputam a LBF


3 comentários:

Anônimo disse...

moeram com a cbb e com o zanon........senhor q soco no estomago.....se eu fosse o zanon pedia imediatamente demissão e se fosse o nunes aceitava a proposta....ponto.....

Anônimo disse...

"Depois de 50 vitórias em 55 jogos e de 11 títulos conquistados em 13 campeonatos disputados como técnico de Americana, na minha modesta opinião já era mais do que o momento do Zanon estar na seleção brasileira. Estamos felizes porque ele vai conciliar o trabalho entre clube e seleção. Além disso, na conversa que tivemos com o Vanderley (Mazzuchini, diretor técnico da CBB), fizemos o pedido e fomos atendidos no sentido de que a seleção treine aqui, pois Americana tem toda estrutura invejável a oferecer", disse Ricardo Molina, abrindo a coletiva.

Carolina disse...

Quero deixar aqui a minha perplexidade de como o ego e a ganância do ser humano não têm limites.
Basta olhar com um pouco mais de cautela para constatar que a proposta encabeçado pelo Sr. Ricardo Molino não tem qualquer relação com a melhoria do basquete ou das condições das jogadoras. A proposta se resume, TÃO SOMENTE, na satisfação pessoal de um homem que NADA tem a ver com o basquete, que NADA construiu pelo basquete, que NADA acrescentou ao basquete. Vamos pensar: QUAL O HISTÓRICO DO SENHOR MOLINA COM O BASQUETE BRASILEIRO? O QUE ELE FEZ ATÉ HOJE PELO BASQUETE? QUAL O SEU PAPEL NA HISTÓRIA DESSE ESPORTE? NENHUM!!! Ele apenas geriu uma pequena quantidade de dinheiro para o basquete, destinado por uma empresa da qual ele é apenas funcionário, considerando, principalmente, que no Brasil o investimento no esporte retorna para a própria empresa, em abatimento de imposto de renda, por exemplo, o que reflete um interesse puramente econômico e não esportivo.
Sendo assim, para que possamos levar a sério e considerar a proposta e os argumentos de uma pessoa, precisamos entender qual a sua relevância naquela temática, certo? No caso do Sr. Molina digo que sua relevância é mínima, irrisória. E daí me questiono: POR QUE ESSE HOMEM QUE NADA CONTRIBUIU PARA O BASQUETE VERDADEIRAMENTE TEM TAMANHO INTERESSE EM "TOMAR PARA SI" A CBB E CONTROLÁ-LA, MAIS PRECISAMENTE NO PERÍODO DAS OLIMPÍADAS, PARA A QUAL ESTARÃO VOLTADOS TODOS OS HOLOFOTES DO MUNDO ????? Acredito que qualquer pessoa com um mínimo de inteligência consiga responder essa questão. Sr. Molina shame on you!!! Imagine se o senhor fosse alguém importante, que, de fato, tivesse algum poder, como um Deputado, Senador ou um Presidente? Instituiríamos o golpismo como forma de governo?? Teríamos um novo Hugo Chávez???
O país está cheio de pessoas com meras pretensões pessoais em detrimento do desenvolvimento daquele que realmente importa. Uma pena encontro no meio do esporte mais um...