segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

América de Recife vence e segue em busca dos líderes

Na manhã deste domingo, no Ginásio de Esportes Wilson Campos, em Recife (PE), o Uninassau/América abriu grande vantagem ainda no primeiro tempo, se manteve soberano em quadra durante os 20 minutos finais e fechou o duelo contra Santo André/APABA com vitória pelo placar de 86 a 63.

Com o resultado positivo, o América de Recife agora possui campanha de nove vitórias em 11 partidas disputadas na LBF (81,8% de aproveitamento). Já a equipe andreense possui campanha de duas vitórias em 13 partidas disputadas (15,3% de eficiência). 

A experiente armadora Adrianinha terminou a partida com 16 pontos, seis rebotes e três assistências, e foi fundamental para a vitória de seu time. A equipe pernambucana também contou com grande desempenho da ala Ariadna, com 17 pontos, sete bolas roubadas e seis rebotes, e também da pivô Erika de Souza, com duplo-duplo de 17 pontos e dez rebotes.

Depois de partida desde domingo, América de Recife e Santo André voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (22/02), novamente no Ginásio de Esportes Wilson Campos, em Recife (PE), às 20 horas (de Brasília).

Confira os resultados e próximos jogos da LBF 2015/2016:

21/02 - Domingo

América de Recife 86 x 63 Santo André

22/02 - Segunda-feira
20h - América de Recife x Santo André

23/02 - Terça-feira
20h - Presidente Venceslau x Maranhão

24/02 - Quarta-feira
21h30 - Presidente Venceslau x Maranhão - Ao vivo no SporTV

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinto as meninas do Brasil cada vez mais afiadas para as olimpiadas..Erika .... Adrianinha...Iziane...Nadia...etc...estam fazendo uma otima liga....na minha opiniao a CBB deveria ter naturalizado Ariadna e Wheller

Anônimo disse...

Alguem sabe porque a ala Tatiane do america nao esta sento relacionada nas partidas do america?

PAULINO disse...

Tati esta com uma pequena contusao na virilha