quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sampaio domina Venceslau e segue de olho na liderança



Nesta quarta-feira, o Sampaio Corrêa Basquete confirmou sua incessante busca à liderança da temporada 2015/2016 da LBF. Fora de casa, a equipe maranhense dominou o Presidente Venceslau e saiu do Ginásio da UNIESP com uma bela vitória, pelo placar de 74 a 50.

Com o resultado como visitante, o time da técnica Lisdeivi Pompa chegou ao seu nono triunfo em 11 partidas (81,8% de aproveitamento) e segue firme na vice-liderança da competição nacional, atrás apenas do líder Corinthians/Americana, que tem dez êxitos em 12 partidas (83,3% de aproveitamento).

Para sair de quadra com mais um triunfo na LBF 2015/2016, o Sampaio Basquete contou com grandes atuações da pivô Nádia, responsável por 16 pontos e cinco rebotes, da pivô Karina com 13 e oito rebotes, e da armadora norte-americana Wheeler, que deixou a quadra com sete pontos, nove rebotes, seis assistências, três roubos de bola e 20 de eficiência.

Sem perder tempo, as duas equipes voltarão à quadra já nesta quinta-feira (18/02), às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio da UNIESP, para o segundo jogo da "série" entre elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=GT02-FsQeHs