quarta-feira, 2 de março de 2016

Maranhão vence Santo André e abre vantagem na 4ª colocação

Fora de casa, o Maranhão Basquete assegurou vitória e se firmou mais do que nunca na quarta colocação da LBF. Nesta terça-feira, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André (SP), o time maranhense abriu grande vantagem no placar depois de desempenho expressivo no segundo e terceiro período e, mesmo com grande reação da equipe andreense nos instantes finais, conquistou o resultado positivo por 65 a 63.

Para sair de quadra com a vitória, o Maranhão contou com grande atuação da armadora cubana Ineides Casanova, que fechou o jogo com 20 pontos, três rebotes e duas assistências. Além disso, o time do técnico Carlos Lima também contou com bom desempenho da dupla formada pela pivô Iza, com 13 pontos, e pela ala Patty, com 11 tentos.

Com o resultado positivo, Maranhão agora possui campanha de seis vitórias em 15 partidas disputas na LBF (40% de aproveitamento). Já Santo André, que saiu de quadra pela 11ª vez seguida sem a vitória, é dono da campanha de apenas dois triunfos em 15 partidas realizadas no campeonato nacional (13,3% de eficiência).

Nesta quarta-feira (02/03), Santo André e Maranhão voltam a se enfrentar na fase de classificação da LBF, novamente no Ginásio Pedro Dell’’Antonia, na Região ABC de São Paulo, às 20 horas (de Brasília).

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente que vergonha o que estão fazendo com essas meninas do Maranhão, 6 jogos seguidos, mais viagens, mais cansaço físico, emocional e psicológico. Assim não dá falta de respeito e profissionalismo desses dirigentes, fazem isso pq não são eles que entram em quadra, não são eles que são cobrados para ter bons resultados. Para gente presta atenção elas não são maquinas. São atletas de alto rendimento e precisam ser respeitadas em seus direitos. Essa liga está muito ruim mesmo só seis times e essa tabela maluca, imaginem se tivessem mais times kkkk