terça-feira, 1 de março de 2016

Na 2ª partida da rodada dupla, Sampaio vence América



Depois de sair derrotado de quadra na primeira partida da rodada dupla, o Sampaio Corrêa se recuperou e venceu o Uninassau/América. Com domínio de quadra desde o primeiro minuto de jogo, o time maranhense não baixou seu ritmo em nenhum momento da partida, não deu chances de reação ao América de Recife e fechou o clássico com grande vitória por 73 a 53.

Para sair de quadra com a vitória acachapante, o Sampaio Corrêa contou com atuação mais do que importante da experiente ala Iziane, dona de 27 pontos, e cinco rebotes, e também com desempenho sólido da pivô Nádia Colhado, que fechou a partida com duplo-duplo de 13 pontos e 12 rebotes.

Pelo lado da equipe pernambucana, destaque mais uma vez para a pivô Érika de Souza, que anotou seu quinto duplo-duplo seguido, com 14 pontos e 12 rebotes, mas não conseguiu dar a vitória para sua equipe.

Agora, Sampaio Corrêa e América de Recife possuem campanha de 11 vitórias em 14 partidas disputadas na 6ª edição da LBF (78,5% de aproveitamento). Com o resultado, as duas equipes da Região Nordeste do Brasil estão empatadas na 2ª colocação da tabela de classificação e o Corinthians/Americana voltou a ser líder isolado do campeonato nacional.

Na sequência da LBF, o Sampaio Corrêa terá dois duelos contra o Corinthians/Americana, no Ginásio do Centro Cívico, no interior do Estado de São Paulo, nos dias 08 e 09 de março, ambos às 20 horas (de Brasília). Já a equipe pernambucana enfrentará o Presidente Venceslau em rodada dupla de jogos nos dias 04 e 06 de março, no Ginásio do Centro de Treinamento do América de Recife.

Confira os resultados e as próximas partidas da LBF 15/16

26/02 - Sexta-feira

Corinthians/Americana 85 x 67 Maranhão

27/02 - Sábado
Corinthians/Americana 66 x 62 Maranhão
Sampaio Corrêa 76 x 79 América de Recife

29/02 - Segunda-feira
20h- Sampaio Corrêa 73 x 53 América de Recife

01/03 - Terça-feira
20h- Santo André x Maranhão

02/03 - Quarta-feira
20h- Santo André x Maranhão

3 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante o desempenho de Iziane no 2º tempo do jogo. ele fez 5 pontos no 1º tempo e fez 22 no 2º tempo, com um aproveitamento de 100% nas bolas de 2 pontos.

Quando Izi está on fire, ninguém segura.

Anônimo disse...

Engraçado. A equipe de Americana qdo foi jogar no Maranhão fez dois jogos seguidos contra o Sampaio. Aliás fizeram 4 jogos em 5 dias.
Já a equipe do América fez 1 jogo, folgou e deppis outro jogo.
E qdo for jogar em Americana tbm vai jogar, ter 1 dia de folgane depois faz o segundo jogo.
Estranho né? Pq será q eles estao com esse tratamento especial????

Anônimo disse...

Valeu sampaio iziane deu show, a americana do time de america no primeiro jogo tava afiada na bola de tres, mas no segundo fez 2 potinhos.kkkk!