quarta-feira, 2 de março de 2016

Surrealismo Parte II: Em 1ª temporada junto do NBB, LBF não participará do Jogo das Estrelas (Bala Na Cesta)

Link aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Circo chamado Basquete Feminino. Uma Liga de basquete quw não tem condiçoes de arcar com as despesas para um evento (JOGO das esrelas) o quw faz a LBF? Todas as despesas do campeonato é Pago pelos clubes. Tudo é feito pelos clubes. O quw faz o Sr. Marcio Catarruzzi e a Sra. Helen Luz? Quanta incompetencia!

Anônimo disse...

Alguém esperava alguma coisa diferente?
União NBB e LBF?
Tá bom, vai esperando deitado que sentado cansa...

Anônimo disse...

faça um comentário..........sem comentários......

Anônimo disse...

Faber Castel , Eurofarma, Chevrolet, Bombril e Carefreen . São 5 patrocinadores na LBF. O que vem sendo feito com o dinheiro desses tantos patrocinadores? Clubes, tomem vergonha na cara e assumam definitivamente a Liga! Chega de tanto amadorismo.

Anônimo disse...

É muito engraçado jogar agora a culpa nos clubes, e falar que não vão participar por que os clubes estão sem dinheiro. Mas vcs há de concordar que até agora quem tem arcado com tudo são os clubes. A Liga não esta pagando nada, fez uma parceria com LNB que não esta ajudando em nada, o senhor Márcio Catarruzzi não abre a boca pra nada, (aliás nem sei se ele fala ou é mudo mesmo). Essa é mais uma triste página que está sendo escrita pelos dirigente do basquete feminino no Brasil. E depois querem falar que o basquete masculino não é privilegiado, vcs querem mesmo acabar com o basquete no brasil. Povo acordam vamos fazer algo pelo basquete feminino no Brasil é uma vergonha atrás da outra, assim não dá. É muita humilhação, se existe basquete hoje no Brasil é pq os 6 corajosos sairão a campo atras de patrocinio e pagam as jogadoras, viajens, tudo etc.... cadê a Liga? e agora que vai ter um evento esses cara de pau joga pra cima dos clubes a responsabilidade tomam vergonha na cara e desocupam o cargo de lugar para alguém mais competente e que gosta de basquete feminino.

Anônimo disse...

Na boa será que ainda não aprenderam depois da CBB perder o patrocínio da Eletrobras, que se deve ter uma prestação de contas com os patrocinadores?
Falo isso porque nos anos anteriores a Liga pagava as despesas com viagens, hospedagens e arbitragem, agora não esta pagando mais nada, não esta ajudando com nada. Os clubes quem tem arcado com todas as despesas. Então fica minha dúvida e minha pergunta. Quando forem fazer uma prestação de contas com os patrocinadores: Bombril, Eurofarma, Chevrolet, Faber Castel e Carefreen vão apresentar o que de despesas? Vão alegar que o dinheiro do patrocínio foi investido em que? Sendo que não vão participar do Jogo das Estrelas porque não tem dinheiro, mas então cadê o dinheiro? Cadê a parceria com a LNB?