sexta-feira, 15 de abril de 2016

Basquetebol feminino do XV estreia no final de semana no campeonato da Associação Regional



A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam entra em quadra no próximo domingo, dia 17 de abril para sua estreia pelo Campeonato Livre Feminino que é organizado pela ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis).
O elenco comandado pelo técnico Ariel Rodrigues enfrenta a equipe da Prefeitura Municipal de Itupeva, a partir das 10h, na casa da adversária.
A equipe piracicabana de basquetebol adulto feminino disputa o Campeonato da ARB formada pelas atletas Ana Thaís e Jady (armadoras), Brenda, Emily, Ana Paula, Bruna e Rafaela (laterais), Larissa, Ellen e Fernanda Lú (pivôs). A comissão técnica é composta pelo técnico Ariel Rodrigues e o assistente técnico Marcus Vinícius Mendes da Silveira.
De acordo com o técnico Ariel Rodrigues, a equipe está praticamente com sua capacidade máxima de competitividade e viaja confiante na busca da vitória. “Depois de um longo período de treinamento chegou a hora de estreia e esperamos conquistar os primeiros pontos na fase de classificação.” – disse Ariel.
Após a estreia no próximo domingo, em Itupeva, a equipe piracicabana joga no dia 30 de abril, às 10h, enfrentando a representação da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, na casa da adversária.
O Campeonato Livre Feminino organizado pela ARB conta ainda com as participações das representações de Caieiras, Itatiba, Araras, Itu, Iracemápolis e Sorocaba.

Nenhum comentário: